Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Luciano divide opiniões com comentário em foto de Mari Palma e Phelipe

O repórter da TV Globo compartilhou na noite desta quarta (5) um foto onde aparece com a jornalista em um espelho

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 18 set 2018, 13h52 - Publicado em 6 set 2018, 12h35

O cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, dividiu opiniões no Instagram após comentar o clique de Mari Palma com o namorado Phelipe Siani. O repórter da TV Globo compartilhou na noite desta quarta (5) um foto onde aparece com a jornalista em um espelho — Mari está um degrau acima do companheiro. “Ela está sempre um degrau acima de mim!“, escreveu. Confira: 

View this post on Instagram

Ela tá sempre um degrau acima de mim ❤️

A post shared by Phelipe Siani (@phelipe.siani) on

Ao ver a declaração romântica, Luciano Camargo escolheu fazer um comentário com duplo sentido que desagradou aos fãs do casal da TV Globo. “Elas sempre estão… mas o importante é que na horizontal fica tudo igual!“, disparou o cantor sertanejo.

O comentário de Luciano foi visto por muitas mulheres como machistas, enquanto outros internautas acharam a observação desnecessária: “Que comentário desnecessário…“, escreveu uma jovem. “Dá para ver como você respeita as mulheres!“, escreveu outra. “Deselegante, desnecessário e descortês…“, apontou uma mulher. “Comentário deselegante e desnecessário!“.

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Luciano Camargo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade