Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Luan Santana radicaliza no visual e mostra “antes e depois”

"É cabelinho... chegou sua hora, meu companheiro. Agora você vai alegrar a quem realmente precisa. Luciano Huck, vamos à missão, meu parceiro!"

Por Tatiane Rosset 29 set 2017, 14h46

Após revelar que trocaria o sertanejo pelo heavy metal — tudo, é claro, não passava de uma jogada de marketing — Luan Santana voltou a surpreender seus seguidores na noite desta quinta (28). Em seu perfil no Instagram Stories, o cantor mostrou que abandonou o coque estilo “samurai” que estava usando nos últimos meses e mudou radicalmente de estilo.

Na rede social, Luan mostrou o “antes e depois” do tratamento estético: as luzes ainda estão lá, mas o cantor se despediu dos longos fios, que estavam sempre presos, e passou a tesoura no cabelão. Agora, ele ostenta um corte com as laterias raspadas e um volumoso topete, look que está na moda atualmente. Confira: 

O corte de cabelo também foi feito por um bom motivo: os fios de Luan serão doados. “É cabelinho… chegou sua hora, meu companheiro. Agora você vai alegrar a quem realmente precisa. Luciano Huck, vamos à missão, meu parceiro!“, disse. O cantor também revelou que, em breve, gravará um novo clipe, onde mostrará o visual um pouco melhor. “De novo cabelo, nova música, só eu que continuo o mesmo!” — clique aqui para conferir.

Dê sua opinião: E você, o que achou do novo corte de Luan Santana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade