Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Luan Santana anuncia projeto de heavy metal e fãs desconfiam

Sertanejo surpreendeu os fãs ao anunciar que vai se dedicar ao gênero. "Estilo que realmente amo", escreveu

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 26 set 2017, 15h33 - Publicado em 26 set 2017, 14h53

 Luan Santana surpreendeu os fãs ao anunciar uma mudança e tanto na carreira. Além do sertanejo, ele diz que passará a se dedicar a um projeto paralelo de… heavy metal. Será mesmo?

  • Em plena turnê comemorativa dos dez anos de carreira, Luan usou o Instagram para contar a nova empreitada – com direito a ‘chifrinho’ e guitarra em punho. “A partir de hoje vou me dedicar de corpo e alma ao estilo que eu realmente amo”, escreveu. Segundo ele, a mudança foi inspirada pelos recentes shows do Rock in Rio, que recebeu roqueiros como Guns n’Roses, The Who e Red Hot Chilli Peppers.

    Horas antes, o cantor já havia publicado outra foto adiantando novidades. “Das modas de viola para os riffs de metal. Vem novidade por aí…”, escreveu na legenda.

    View this post on Instagram

    Inspirado pelos shows do FDS, resolvi abrir meu novo projeto pra vocês. Sabem que nesta turnê estou comemorando 10 anos de carreira no sertanejo, né? Esse amor de vocês é bom demais, mas tem uma hora que a gente sente algo aqui dentro e precisa mudar, arriscar… e adivinhem? Essa hora chegou. Por isso, decidi que a partir de hoje vou me dedicar de corpo e alma ao estilo que eu realmente amo, o heavy metal. Keep rocking, babies! #LuanDoMetal #Publi

    A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

    Muita gente ainda suspeita que a virada seja mera ação de marketing, a exemplo do que aconteceu com Neymar no ano passado. Também nas redes sociais, ele anunciou que iria investir na música, mas a empreitada era fruto de uma parceria com o chocolate Snickers.


    Do outro lado, fãs do rock e do sertanejo lamentam a mudança. Será o fim da carreira de Luan Santana como conhecemos?

    Confira a repercussão:

    Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade