Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Leona Cavalli lamenta morte de youtuber de 14 anos no Instagram

"Chocada em saber que Isa, essa adolescente de 14 anos que me entrevistou há pouco no seu programa mega visitado no YouTube", escreveu no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo 17 fev 2018, 12h41

Leona Cavalli usou seu perfil no Instagram para desabafar e expressar sua tristeza e indignação pela morte da youtuber Isabelly Cristine Santos. A adolescente de 14 anos, conhecida no YouTube como Isa, entrevistou a atriz em janeiro — clique aqui para assistir ao bate-papo. A jovem tinha 92 000 fãs na plataforma.

Chocada em saber que Isa, essa adolescente de 14 anos que me entrevistou há pouco no seu programa mega visitado no YouTube, morreu vítima de uma briga de trânsito! Que tristeza. Por ela e por todos aqueles que perderam suas vidas vítimas de balas perdidas. Que sejam amparados na luz. Minhas sinceras condolências à família“, escreveu a atriz. Confira: 

Nos comentários, fãs da atriz também expressaram indignação com a situação: “Revoltante. As pessoas estão impulsivas e não pensam no resultado de suas atitudes. Paz e amor! Que Deus ajude a família dela, com muita luz e amor!“, escreveu uma seguidora. “Triste demais! Acabaram com os sonhos de uma menina linda, inteligente, acabaram com a vida de uma família. Justiça para Isabelly Cristine!“, pediu outra.

A jovem levou um tiro na cabeça durante uma briga de trânsito no litoral do Paraná. Os médicos anunciaram a morte cerebral da adolescente na quarta (14).

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Leona Cavalli? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade