Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Leonardo reclama de edição do “MasterChef” em post na web

"Gente, eu não costumo reclamar da edição, mas depois do programa de ontem eu gostaria de esclarecer algumas coisas", disse o cozinheiro amador

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 jul 2017, 15h41 - Publicado em 19 jul 2017, 15h37

Após Deborah reclamar da edição do MasterChef Brasil, chegou a vez de Leonardo fazer o mesmo. Na manhã desta quarta (19), o cozinheiro amador publicou um desabafo em seu perfil pessoal e privado no Instagram falando sobre o reality show da Band: “Gente, eu não costumo reclamar da edição, mas depois do programa de ontem eu gostaria de esclarecer algumas coisas“, começou no texto.

Não venho aqui me explicar só para não ficar de vilão, mas também porque minha amiga Mirian Cobre merece essa explicação“, revelou o rapaz nas redes sociais.

Léo fala de um momento que aconteceu durante a prova eliminatória do reality show, quando ele disse: “A Mirian já começa a passar mal, beber água, para não ter que dar satisfação. A Ana fazia a mesma coisa. Não funcionou“, falou. Assista: 

Continua após a publicidade

No Instagram, Léo se explica: “Semana passada, durante a prova dos refugiados, eu realmente não queria trabalhar com ela e ela também não queria trabalhar comigo, pois, por mais que eu tenha explicado, não foi ao ar, nós tínhamos um tratado e combinamos de não trabalhar juntos para não irmos juntos para a eliminação, como já havia acontecido comigo e com a Caroline Gameiro, por ser uma coisa muito triste, ficar ali na frente com um amigo muito importante“, explica.

Ontem foi ao ar uma sequência de cenas onde eu dizia: ‘A Mirian passa mal e bebe água, que uma outra participante fazia a mesma coisa para ficar e não funcionou’. Só que esse texto tinha a seguinte continuação: ‘A diferença é que a Mirian passa mal mesmo’. Eu convivi com a Mirian e sabia de alguns problemas de saúde dela e jamais duvidaria disso“, revelou o participante do reality show.

Léo, então, continua: “Algumas pessoas me criticaram por eu ter tido de algumas piadas no mezanino em relação a eliminação. Gente, me desculpem, mas eu tinha certeza que seria eliminado naquele dia e estava realmente feliz, ri da situação e da piada, nunca da Mirian, uma pessoa pela qual eu tenho um imenso respeito“.

Continua após a publicidade

Na publicação, Léo ainda falou sobre outra cena polêmica do MasterChef: “Sobre uma cena onde a Deborah brinca sobre cuspir num prato, isso não aconteceu enquanto a Mirian passava, isso aconteceu enquanto não tinha ninguém embaixo do mezanino e não falávamos de um participante específico, falávamos de forma genérica, sobre uma ‘alternativa’ para eliminar um concorrente. Claro, em tom de brincadeira. Ninguém jamais faria isso“, disse. “Torci, e torço muito, pela vitória dela, não só no programa, mas na vida, ela é sim uma pessoa maravilhosa e grande amiga“, finalizou. Confira: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Léo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.