Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Deborah fala sobre edição do “MasterChef” em vídeo no Instagram

A cozinheira amadora falou sobre a polêmica com Fogaça: "Em relação ao comentário que apareceu no depoimento, eu vou falar para vocês o que que foi de fato"

Por Redação VEJA São Paulo 6 jul 2017, 13h27

O episódio da última terça (4) do MasterChef Brasil provocou bastante polêmica nas redes sociais. Deborah Werneck, antes uma das participantes favoritas do reality show, começou a assumir o papel de uma das vilãs da 4ª temporada. A cozinheira amadora, no entanto, acredita que existe um motivo para isso: em vídeo no Instagram, ela desabafa sobre o suposto questionamento de uma crítica de Henrique Fogaça — clique aqui para saber mais.

Eu fico indignada com pessoas que querem criticar as outras, falar de caráter sem estar lá dentro, sem participar, se os próprios participantes nunca me viram dessa forma. Em nenhum momento me deixei abalar por uma insegurança ou um medo“, desabafou sobre o título de “vilã”. Ela também revelou que nunca questionou a avaliação de Henrique Fogaça: “Eu gostaria de comentar em relação a essa primeira prova. Eu não estava nem um pouco chateada por causa da sopa. Para mim, a sopa tinha muito gengibre e eu estava muito preocupada com isso e eu falei para o Valter e para o Léo“, explicou. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=0rE23ZLWD-M

Ela também diz que a edição do programa acabou tirando o comentário polêmico de contexto: “Em relação ao comentário que apareceu no depoimento, eu vou falar para vocês o que que foi de fato. Sabe qual era o motivo da minha indignação? Um comentário que sequer apareceu no programa. Eles falando que a galinha d’angola não combinava com palmito pupunha. Bom, para quem estuda, para quem se dedica, para quem tem livros e chefes como referência, você ouvir isso é um desaforo. Essa é uma receita do Alex Atala“, finalizou.

No Twitter, Deborah também criticou, novamente, a edição do programa, dizendo que o reality show teria “errado: “MasterChef também erra. Já é a terceira vez que colocam uma legenda errada do que eu falei. Colocaram: ‘…me derrubar’“, explicou a cozinheira amadora em seu perfil no Twitter. Confira: 

Continua após a publicidade

Nos comentários, a declaração de Deborah dividiu opiniões: muitos acreditam que a edição do programa está realmente maliciosa, enquanto outros espectadores acreditam que seja apenas uma “desculpa” da participante. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Deborah sobre o MasterChef da última terça (4)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade