Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Henrique Fogaça faz revelação sobre Deborah no “MasterChef”

"A pessoa que não tem humildade, que não quer ouvir, que está sempre com raivinha e tal...", disse o jurado sobre o comportamento da cozinheira amadora

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 ago 2017, 14h25 - Publicado em 24 ago 2017, 12h03
 (Reprodução/Twitter/Veja SP)
Continua após publicidade

Os espectadores do MasterChef Brasil celebraram na noite de terça (22) ao descobrir que Michele foi a grande vencedora da quarta temporada do reality show. Muitos dos fãs da atração da Band não torciam pela adversária da cozinheira amadora, Deborah, que consideravam arrogante e prepotente. Aparentemente, eles não são os únicos.

Em entrevista ao site Estrelando, Henrique Fogaça revelou que a atitude de Michele na cozinha do MasterChef também foi importante para sua vitória no reality show: “Foi uma postura dela na cozinha, uma postura de cozinheira, que nunca causou nada e sempre ouviu o que a gente falava. Uma menina muito disciplinada. E o talento, né? Sempre cozinhando muito bem“, disse o chef paulistano.

Ele, então, comentou a atitude de Deborah na competição: “É o jeito dela, é o temperamento dela. A Michele ouvia a crítica e assimilava, tentava ser melhor. A Deborah já tinha uma pedrinha de ataque“, explicou.

Fogaça, inclusive, acredita que a postura de Deborah no reality show atrapalhou sua performance na grande final: “Sim, um pouco. Não pelo comportamento, porque fui avaliar os pratos. Mas isso no final das contas, o homem vendo lá em cima, faz diferença, não é? A pessoa que não tem humildade, que não quer ouvir, que está sempre com raivinha e tal… Merecido a Michele ganhar, muito“, revelou.

No fim, no entanto, foi o sabor que definiu a vencedora: “Para mim, no final das contas, o que me permaneceu foi o sabor e a coerência dos pratos. Poderia até ter três farofas, mas o que venceu foi o sabor, mesmo“.

Continua após a publicidade

O cozinheiro profissional também aproveitou para falar sobre Carolina, competidora que provocou muita polêmica na repescagem do MasterChef — clique aqui para relembrar: “A Caroline é folgada. No dia que foi a repescagem, ela ficava debochando da gente e eu não gosto de levar desaforo para casa. E a Deborah, é o jeito dela, a gente falava e ela não aceitava as críticas“, disse Fogaça — clique aqui para saber mais.

Dê sua opinião: E você, o que achou da opinião de Henrique Fogaça? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.