Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Caroline retruca jurados do MasterChef e cria ‘climão’ com Fogaça

"Quer ir embora? Demorou, pode ir. Um, dois, três, vaza. Tá largada no balcão, cada comentário que a gente faz aqui... tá tirando?", disse Henrique Fogaça

Por Redação VEJA São Paulo 31 Maio 2017, 17h09

Desde o primeiro episódio, a física Caroline Martins conquistou os espectadores do MasterChef Brasil. Não à toa, muitos fãs ficaram chocados ao ver a atitude da participante durante a repescagem do reality show, que foi exibida nesta terça (30) na Band. Na defensiva, a cozinheira amadora criou uma “saia justa” com os jurados e acabou criando um climão com Henrique Fogaça.

Após apresentar seu guioza de pernil caramelizado, Caroline foi muito criticada pelos jurados Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça. “Que palhaçada!“, ela retrucou, em tom de cochicho, a avaliação. “Aconteceu alguma coisa, Caroline? Está meio triste, aconteceu alguma coisa?“, questionou o chef francês ao ouvir a reclamação da cozinheira amadora. “Eu estou bem tranquila“, retrucou a participante, já mostrando sua insatisfação com o reality show.

  • Eu meio que já sabia que a Nayane seria a grande reviravolta. A menina que voltou duas vezes, para dar mais emoção, né?“, explicou a cozinheira após a boa avaliação da receita apresentada por Nayane — ou seja, para Caroline, o reality show estava “comprado”. Ela seguiu questionando os outros competidores, perguntando “acredita na minha teoria agora?” para Vitor. Henrique Fogaça notou o tom de fofoca e questionou: “Caroline, você tá a vontade aqui hoje? Você tá a vontade psicologicamente?“, questionou o jurado do MasterChef.

  • Não, na verdade eu não queria vir para a repescagem“, justificou Caroline. “Quer ir embora? Demorou, pode ir. Um, dois, três, vaza. Tá largada no balcão, cada comentário que a gente faz aqui… tá tirando?“, retrucou Henrique Fogaça.

    O clima ficou tão pesado, que até Paola Carosella decidiu intervir: “Dá risada a cada comentário que a gente faz. Assim, com todo o respeito, o nosso trabalho é um trabalho sério. Nenhum de nós vai colocar a credibilidade em jogo. Ninguém te obrigou a fazer a inscrição, ninguém te obrigou a participar, ninguém te obrigou a vir. É bastante incomodo para o resto dos participantes e para nós que a cada comentário ou avaliação que a gente faz você vire a cabeça para o mezanino e dê risada. Acho uma pequena falta de respeito“, discursou a chef argentina.

    Assista o momento do climão entre Caroline e o Henrique Fogaça no MasterChef

    Eu escolho ficar porque é uma questão de honra, né? Eu quero estar aqui, não quero desrespeitar ninguém, quero mostrar para eles que não vou desrespeitá-los“, disse Caroline após a polêmica. A antes divertida e simpática cozinheira amadora surpreendeu os espectadores, que questionaram a atitude da física.

    Confira a repercussão do MasterChef nas redes sociais:

    Dê sua opinião: E você, o que achou do “climão” do MasterChef desta terça (30)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade