Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Gusttavo Lima se pronuncia após Andressa Suita detalhar término

Mais cedo, a modelo disse que separação aconteceu em uma madrugada: "Foi um choque"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 13 out 2020, 19h04 - Publicado em 13 out 2020, 19h02

O cantor sertanejo Gusttavo Lima foi às redes sociais na tarde desta terça-feira (13) para falar sobre o fim do casamento com Andressa Suita. Em duas postagens, ele escreveu sobre sentimentos, mas não citou diretamente a separação.

“Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”, escreveu o cantor.

Mais cedo, a modelo já havia dado detalhes do término. “Domingo passado tava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”, falou.

Continua após a publicidade

Gusttavo Lima ainda falou sobre ser sincero, mas logo depois apagou a publicação. “Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”.

Andressa Suita e Gusttavo Lima estavam juntos desde 2012 e se casaram em 2015. Juntos, eles têm dois filhos: Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos. O fim do casamento foi anunciado na última sexta-feira (9) e causou furor nas redes sociais.

Especulações sobre bebedeiras e traições do cantor pipocaram na internet. Em nota de assessoria de imprensa, ele negou. “Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica”, diz. “A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal”.

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 6,90 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.