Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Andressa Suita se manifesta pela 1ª vez sobre divórcio com Gusttavo Lima

Em desabafo, modelo disse que foi pega de surpresa e que não teve outra escolha a não ser aceitar a separação

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 13 out 2020, 19h29 - Publicado em 13 out 2020, 11h33

Andressa Suita falou pela primeira vez nesta segunda-feira (13) sobre o fim do casamento com o cantor Gusttavo Lima. A notícia da separação foi um dos principais assuntos da internet na sexta-feira (9). 

Nos stories, a modelo revelou que foi pega de surpresa pelo ex-marido e que o término ocorreu durante a madrugada, “sem nenhum motivo”. “Oi, gente, eu precisava vir aqui falar um ‘oi’ com vocês, né? Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para assimilar tudo que estava acontecendo, tudo que está acontecendo. Assim como para vocês, pra mim também foi um choque”, começou ela. 

“Domingo passado tava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”, falou.

Em tom de desabafo, ela disse ainda que não esperava pela separação. “Eu sempre fui um livro aberto, eu sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas, tinha alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês, porque minha vida precisa continuar, eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos, e cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e para eles”, afirmou.

Continua após a publicidade

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita causou furor. Especulações sobre bebedeiras e traições do cantor pipocaram na internet. Em nota de assessoria de imprensa, ele negou. “Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica”, diz. “A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal”.

Horas da publicação de Andressa, Gusttavo Lima também se manifestou.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.