Mãe tira foto e só depois percebe perigo grave que criança correu
"Eu estava tirando uma foto da minha filha Jodie quando eu vi algo se mover", começa a mulher no relato publicado no Facebook nesta quarta (29)
A foto da pequena Jodie está chamando muita atenção na internet. O motivo, infelizmente, não é o adorável sorriso da criança, ou mesmo sua saia rodada, mas sim um convidado nada especial que “invadiu” o momento clicado pela mãe do bebê de apenas dois anos de idade, Bianca Dickinson. A foto foi feita em Victoria, na Austrália.
“Eu estava tirando uma foto da minha filha Jodie quando eu vi algo se mover. Estava ventando muito então eu imaginei que eram algumas folhas voando da árvore“, conta a mulher na legenda do clique publicado no Facebook, onde o registro já acumula mais de 22 000 curtidas e outros 9 300 compartilhamentos. “Afastei os olhos da câmera e vi a enorme cobra marrom que passou ao lado da minha filha de 2 anos de idade“, relatou. Confira:
“Eu não consigo acreditar que a serpente não a atacou! Assim que eu cheguei em casa, fui olhar para a câmera e encontrei essa foto!“, contou Bianca nas redes sociais. A cobra marrom é considerada a segunda mais venenosa do planeta, perdendo apenas para a cobra de barriga amarela. O clique, no entanto, provocou polêmica: nos comentários, muitos comentaram que o réptil não perseguiria a criança se não fosse ameaçado, enquanto outros discordavam.
“Por que as pessoas não podem simplesmente apreciar a foto e não serem críticas? Repentinamente, todos são especialistas! Eu acho que é uma foto incrível e ela é uma garotinha muito sortuda. Eu teria tido um ataque do coração“, comentou um internauta após acompanha a polêmica.
Dê sua opinião: E você, o que achou do clique compartilhado por Bianca Dickinson? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!