Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em repouso, Eliana faz declaração emocionada ao filho mais velho

"Ele me ensinou muitas coisas, entre elas que o tempo urge e, se você não aproveitar, vai apenas lamentar lá na frente", escreveu a apresentadora

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 23 jun 2017, 16h25 - Publicado em 23 jun 2017, 15h54

Após ficar mais de vinte dias internada por complicações em sua segunda gestação, Eliana publicou uma foto ao lado do filho mais velho, Arthur, em seu perfil no Instagram. A legenda do clique fofo e divertido chamou a atenção dos fãs mais atentos. O motivo? A declaração que ela fez ao menino de cinco anos de idade.

Ele me ensinou muitas coisas, entre elas que o tempo urge e, se você não aproveitar, vai apenas lamentar lá na frente. Arthur cresceu e continua me ensinando, e eu a ele, mas como é bom voltar a uma foto como essa e dizer: ‘aproveitei cada minuto desta fase’“, escreveu a apresentadora na tarde desta sexta (23) sobre a criança, que também é filha do músico João Marcelo Bôscoli.

O melhor é que a vida não para e só depende das nossas escolhas vivê-la com amor e respeito ao próximo. Bom dia às mães (ou pais, tias, avós…), que, independentemente de suas condições, se desdobram e fazem de tudo por seus filhos“, finalizou. Confira: 

View this post on Instagram

Ele me ensinou muitas coisas, entre elas que o tempo urge e se vc não aproveitar vai apenas lamentar lá na frente. Arthur cresceu e continua me ensinando, e eu a ele, mas como é bom voltar a uma foto como essa e dizer, " aproveitei cada minuto desta fase". O melhor é que a vida não para e só depende de nossas escolhas vivê-la com amor e respeito ao próximo. Bom dia as mães (ou pais, tios, avós…), que independentemente de suas condições, se desdobram e fazem de tudo por seus filhos. #maeequilibrista #tudopornossosfilhos #truelove #familia #family

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

Nos comentários, fãs se identificaram com a mensagem: “Me divido em 1 000 pelas minhas meninas, é verdade! Viva cada minuto“, escreveu uma seguidora. “Viva! É isso aí, Eliana, está certíssima. Sou uma dessas vovós felizes e orgulhosas da minha condição!“, opinou outra jovem.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pela apresentadora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade