Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após desabafo, Débora Nascimento é repreendida pelo Detran

Atriz publicou um vídeo no Instagram falando sobre a dieta radical que está fazendo para um filme, mas um "detalhe" acabou chamando a atenção da entidade

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 jun 2017, 15h36 - Publicado em 28 jun 2017, 15h08

A atriz Débora Nascimento chamou atenção nas redes sociais na tarde desta terça (27) ao desabafar sobre a dieta radical que está fazendo para um novo papel — clique aqui para assistir ao momento. Mas não foram só os fãs que ficaram preocupados com a saúde da atriz: o Detran-SP também resolveu falar sobre o vídeo que está sendo muito compartilhado na internet.

A interação era inevitável, já que o Detran aproveita os “deslizes” de famosos no trânsito para conscientizar outros usuários sobre os riscos de uma direção displicente. O problema? Durante o desabafo, Débora Nascimento estava ao volante: “Assim você corta o nosso coração, Débora. Força, você vai conseguir. Mas ó: não descuida da saúde e nem da sua segurança, viu? Desabafar é preciso, mas fazer isso no celular enquanto dirige é muito perigoso!“, diz a publicação. Confira: 

Isso porque você divide a atenção entre o celular e o trânsito à sua frente. E, num piscar de olhos, um baita acidente pode acontecer“, finaliza a mensagem carinhosa feita pelo órgão público no Facebook. Nos comentários, fãs da página elogiaram o trabalho: “Detran dando o que falar nesse Facebook, só mandando os flagras!“, brincou uma seguidora. “O Detran finalmente está cumprindo sua função de primordialmente educar, e não de punir! Parabéns“, escreveu outra.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem publicada pelo Detran de São Paulo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.