Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Dan Stevens e Emma Watson são surpreendidos em entrevista

Os protagonistas de "A Bela e A Fera" foram questionados por dois "jornalistas" muitos especiais: crianças fantasiadas como seus personagens do filme

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 mar 2017, 18h55 - Publicado em 31 mar 2017, 18h48

Coletivas de imprensa podem ser bastante estressantes: dezenas de repórteres, os mesmos questionamentos infinitas vezes, horas e mais horas de conversa. Por sorte, Emma Watson Dan Stevens, os protagonistas da versão nova de A Bela e A Fera, foram surpreendidos por dois “jornalistas” muito especiais.

No vídeo adorável, que já foi visto mais de 170 000 vezes em poucos dias, os protagonistas são entrevistas por duas crianças. Até aí tudo bem, certo? O diferencial é que os repórteres estão caracterizados como Bela e o Príncipe Adam, personagens de Watson e Stevens no cinema. “Vocês estão incríveis! Onde você conseguiu essa fantasia?“, questiona o ator à pequena princesa — o rapaz de 34 anos é pai de duas meninas. “Eu não sei. Eles apenas deram o vestido para mim!“, responde Olívia, muito sincera. Assista: 

A garotinha também presenteou Emma Watson com uma rosa (óbvio) e fizeram perguntas sobre a produção do filme. “Como foi interpretar a Bela?“, começa Olívia. “Foi como um sonho de infância se transformando em realidade. Ela é uma das minhas personagens favoritas e eu assisti à animação milhões de vezes quando criança. Então poder usar o vestido, cantar as músicas e fazer parte deste universo é incrível“, resposta a atriz.

Continua após a publicidade

Durante a entrevista, Dan Stevens, muitos perspicaz, percebe que a pequena Olívia está usando botinhas com seu vestido rodado. “Isso combina muito com a sua Bela! É uma mistura do vestido bonito, mas com botas muito legais e práticas“, comenta o ator, fazendo referência aos sapatos usados por Emma Watson durante as filmagens. Ao fim da conversa, os protagonistas convidam os repórteres mirins para sentarem nos seus colos e fazerem uma foto — acho que o rostinho deles diz tudo, não é mesmo? 

Dê sua opinião: E você, o que achou da divertida surpresa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.