Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Na Disney, “Homem-Formiga” substitui atração de Buzz Lightyear

Novidade do parque temático localizado em Hong Kong, na China, foi anunciada pela empresa na tarde desta sexta (3); confira a primeira imagem da atração

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 3 mar 2017, 18h07 - Publicado em 3 mar 2017, 17h57

Se você acompanha as novidades do Walt Disney World Resort, sabe que é bem improvável que atrações inspiradas nos heróis da Marvel cheguem aos parques temáticos localizados em Orlando, na Flórida. O motivo é simples: os direitos dos personagens na Costa Oeste dos Estados Unidos pertencem a outro parque, o Universal Orlando Resort.

Para a sorte dos fãs do Capitão América, Homem de Ferro e até dos divertidos protagonistas de Guardiões da Galáxia, a Disney também tem outros parques temáticos espalhados pelo mundo. No caso, a Hong Kong Disneyland, na China, está investindo pesado numa área inspirada nos famosos super-heróis. Recentemente, eles anunciaram um simulados inspirado em Tony Stark e suas aventuras. Assista ao vídeo: 

Agora, chegou a vez do Homem Formiga, interpretado por Paul Rudd no cinema, ganhar sua própria atração. Buzz Lightyear Astro-Blasters, um brinquedo bastante popular nos demais parques da Disney, será reformulado para uma novidade no escuro. Na tarde desta sexta (3), a Disney divulgou a primeira imagem conceito da reforma. Confira: 

marveldarkride-1

Continua após a publicidade

Em Hong Kong, a região chamada “Tomorrowland” será inteiramente reformulada para dar espaço a uma área temática da Marvel. O projeto deve ser concluído em seis anos, mas ainda não há uma previsão para a conclusão das obras. Também não há mais detalhes sobre a atração, mas de acordo com o site especializado Inside the Magic, os visitantes serão “encolhidos” para o tamanho de uma formiga.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade