Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Chris Martin, do Coldplay, visita fã com câncer e emociona web

O encontro aconteceu após o irmão do jovem doente publicar uma carta no Facebook: "Mesmo no hospital, o seu hobby ainda é tocar músicas do Coldplay"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 abr 2017, 16h05 - Publicado em 5 abr 2017, 13h29
 (Reprodução/Facebook/Veja SP)
Continua após publicidade

Não é novidade para nenhum fã do Coldplay que o líder da banda, o músico Chris Martin, adora fazer trabalhos de caridade: ele doa muito dinheiro para ONGs e sempre surpreende seus seguidores com algum agrado especial. Nesta terça (4) uma boa ação do cantor britânico acabou chamando atenção nas redes sociais.

Poucas horas antes do início do show do Coldplay nas Filipinas, Chris encontrou uma brecha na agenda para visitar um dos maiores fãs da banda, Ken Valiant Santiago. O rapaz, um estudante de medicina da Universidade das Filipinas, está sofrendo com um câncer em estágio avançado. As informações são da ABS-CBN News.

O irmão mais velho do rapaz, Kheil, revelou que o universitário acordou de madrugada e enfrentou a fila para garantir uma entrada VIP para o show do Coldplay nas Filipinas, mas, por causa da doença, não poderia comparecer à apresentação. “Ele não mostra que está triste, ele diz que está tudo bem. Mas nós sabemos que ele realmente gostaria de estar lá“, contou o jovem. O irmãozão, então, resolveu fazer algo especial pelo caçula: publicou uma carta aberta no Facebook e pediu para que seus amigos e seguidores ajudassem a mensagem a chegar até Chris Martin.

chris-martin-visita-fa-com-cancer-02

Mesmo estando no hospital, o seu hobby ainda é tocar músicas do Coldplay todos os dias. Algumas de suas composições favoritas são A Sky Full of Stars, Adventure of a Lifetime, Hymn for the Weekend e Everglow. Eu estou escrevendo esta carta aberta para perguntar para sua banda favorita se seria possível dizer um ‘oi’ ou mandar uma mensagem para que ele se sinta melhor“, escreveu Kheil na publicação.

Continua após a publicidade

Em poucos dias, o compartilhamento atingiu milhares de pessoas e uma internauta muito especial: Rhiza Pascua, responsável por organizar o show da banda britânica na capital das Filipinas, Manila. Ele foi o responsável por promover o encontro entre Chris e seu fã filipino mais leal.

Por causa da doença, Ken não conseguiu conversar com o músico, mas expressou sua gratidão ao músico por meio de um quadro branco. Chris aproveitou a oportunidade para perguntar ao fã que música eles deveriam tocar no show. O rapaz prontamente respondeu com “Ink” — o músico atendeu aos pedidos e, imediatamente, mandou uma mensagem para os companheiros de banda praticarem a composição, que foi incluída na setlist do show daquela noite. O universitário também ganhou inúmeros presentes do cantor.

Continua após a publicidade

As informações são do site Mashable.

Dê sua opinião: E você, o que achou da bonita iniciativa de Chris Martin? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.