Chris Pratt faz vídeo no Instagram ao ficar preso no trânsito de São Paulo
O Peter Quill de "Guardiões da Galáxia" desembarcou no Brasil pela primeira vez nesta terça (3) para divulgar o lançamento de "Vingadores: Guerra Infinita"
Se você é fã da Marvel, provavelmente sabe quem é Chris Pratt: o ator norte-americano interpretou o super-herói Peter Quill, o Senhor das Estrelas, em Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2. Agora, o astro reprisa o personagem em Vingadores: Guerra Infinita, que chega aos cinemas paulistanos em 26 de abril — clique aqui para saber mais.
Chris Pratt desembarcou no Brasil pela primeira vez na manhã desta terça (3). O ator passará os próximos dias em São Paulo e fará um encontro com fãs e convidados na noite desta quarta (4). Enquanto isso, ele diverte os mais de 15 milhões de fãs no Instagram ao mostrar como afasta o tédio ao ficar preso no trânsito da capital paulista — pois é, até estrelas hollywoodianas ficam travadas nas ruas e avenidas da cidade.
No Instagram Stories, o ator aparece dançando ao som de “Échame La Culpa”, de Luis Fonsi com Demi Lovato, e “What Lovers Do”, dos norte-americanos do Maroon 5. “Maroon 5. Nós estamos no trânsito. São Paulo“, legendou Chris Pratt. No vídeo divertido, ele aparece dançando para passar o tempo. Confira:
chris pratt em solo brasileiro ao som de maroon 5 scrr https://t.co/YPGmDbPFyu
Siga— 𐚁 paulinha (@prwnceshuri) April 3, 2018
O chris pratt ouvindo maroon 5 no carro eu to gritando https://t.co/2KoSlenOH5
— grøøt foi para @samflwers (@accioanakluxmos) April 3, 2018
Dê sua opinião: E você, o que achou dos primeiros registros de Chris Pratt na capital paulista? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!
João Gomes, Mestrinho e Jota.Pê anunciam show de ‘Dominguinho’ no Allianz Parque
Empresa de médico que matou dois colegas de profissão em Alphaville afirma que crime foi estritamente pessoal
Quem são os médicos mortos em Alphaville
Quem era Andre Miceli, apresentador da Jovem Pan que morreu na sexta (16)
Rita Lee é homenageada em exposição de grafite no centro de São Paulo





