Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Os fãs da Marvel não estão sabendo lidar com “Guerra Infinita”

"Eu estou chorando! Não estou preparada para esse filme!", disse uma internauta após assistir ao teaser que foi divulgado na manhã desta quarta (29)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 29 nov 2017, 13h24 - Publicado em 29 nov 2017, 13h01

É um bom dia para ser fã da Marvel: nesta quarta (29), o estúdio liberou o primeiro teaser-trailer de Vingadores: Guerra Infinita, que chega às salas de cinema brasileiros em 26 de abril de 2018. A divulgação aconteceu após muita ansiedade e expectativa, já que alguns fãs sortudos já tinham assistido a um vídeo do longa na D23 deste ano, evento que reúne as principais novidades da Disney.

Não demorou muito até que a tag #InfinityWarTrailer (ou “Trailer de Guerra Infinita”, em português) chegasse ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter. É claro, os dedicados fãs brasileiros da Marvel aproveitaram a oportunidade para falar sobre o lançamento. Assista: 

O filme marca o “começo do fim” da Marvel como conheçamos, que teve início com o lançamento de Homem de Ferro em 2008. Agora, dez anos e mais de vinte filmes depois, a história dos heróis está prestes a mudar — e é possível sentir a empolgação dos fãs. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do teaser de Vingadores: Guerra Infinita? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade