Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Chris Pratt faz vídeo no Instagram ao ficar preso no trânsito de São Paulo

O Peter Quill de "Guardiões da Galáxia" desembarcou no Brasil pela primeira vez nesta terça (3) para divulgar o lançamento de "Vingadores: Guerra Infinita"

Por Tatiane Rosset Atualizado em 3 abr 2018, 12h22 - Publicado em 3 abr 2018, 12h15

Se você é fã da Marvel, provavelmente sabe quem é Chris Pratt: o ator norte-americano interpretou o super-herói Peter Quill, o Senhor das Estrelas, em Guardiões da Galáxia Guardiões da Galáxia Vol. 2. Agora, o astro reprisa o personagem em Vingadores: Guerra Infinita, que chega aos cinemas paulistanos em 26 de abril — clique aqui para saber mais.

Chris Pratt desembarcou no Brasil pela primeira vez na manhã desta terça (3). O ator passará os próximos dias em São Paulo e fará um encontro com fãs e convidados na noite desta quarta (4). Enquanto isso, ele diverte os mais de 15 milhões de fãs no Instagram ao mostrar como afasta o tédio ao ficar preso no trânsito da capital paulista — pois é, até estrelas hollywoodianas ficam travadas nas ruas e avenidas da cidade.

No Instagram Stories, o ator aparece dançando ao som de “Échame La Culpa”, de Luis Fonsi com Demi Lovato, e “What Lovers Do”, dos norte-americanos do Maroon 5. “Maroon 5. Nós estamos no trânsito. São Paulo“, legendou Chris Pratt. No vídeo divertido, ele aparece dançando para passar o tempo. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou dos primeiros registros de Chris Pratt na capital paulista? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade