Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Celebridades comentam vitória de Davi no BBB24: ‘Choro de felicidade’

Artistas como Jojo Todynho e Débora Secco celebraram a vitória

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 abr 2024, 16h00

Davi tornou-se o vencedor do BBB24 na noite de terça-feira (16). O motorista de aplicativo disputava o título com Matteus e Isabelle e venceu o prêmio de R$ 2,9 milhões. Nas redes sociais, algumas celebridades se manifestaram.

A cantora Jojo Todynho repostou no stories do Instagram uma publicação do perfil de Davi que comemorava a vitória e compartilhou uma foto emocionada. “Hoje o choro é de felicidade”, escreveu a cantora, que compartilhou sua reação ao vivo, em um vídeo em que grita e cai no chão de felicidade.

A apresentadora Giovanna Ewbank também celebrou: “O primeiro homem negro a ganhar o BBB!!!”.

Fred Nicácio, participante do BBB23, também comemorou o feito. Uma conquista individual que se reflete no coletivo. Um coletivo que vem construindo caminhos e possibilitando avanços significativos”, comentou. E acrescentou: “Hoje Davi se torna referência para milhões de jovens pretos e perifericos no Brasil, e isso gera a oportunidade de sonhos novos para esses milhões de jovens. E esse na verdade, é o maior prêmio de todos, e eu não tenho dúvida que ele sabe o valor disso.”

Continua após a publicidade
davi-bbb24
(Instagram/Reprodução)

A atriz Carolina Dieckmann se manifestou no Instagram: “Doutor Davi, sim!!!!”. E acrescentou: “Aos prantos aqui com você. E não é o fim, é só o início!!! Parabéns, Davi”.

Continua após a publicidade
davi-bbb24
(X/Reprodução)

Débora Secco congratulou Davi no X, antigo Twitter: “Não tinha como ser de outra pessoa! Davi mereceu! Parabéns, Davi. Grande jogador e protagonista do #BBB24! Parabéns pelo segundo e terceiro lugar, Mateus e Isabelle! Me emocionei muito com essa final…” 

O ex-BBB Gil do Vigor, que ao longo da temporada defendeu Fernanda e Pitel, também se pronunciou. “Com erros e acertos, meu voto foi dele. Concordei com tudo? Não. Fiquei indignado? Várias vezes. Mas ele foi sem dúvida o protagonista e sua vitória é incontestável. E não venham me aperrear, democracia é o direito de escolher! É isso. E que o Davi siga seus estudos e se torne um grande médico”, postou.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.