Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Madrugada no BBB é agitada com briga entre Bia e Davi

Em dado momento do bate-boca, vendedora colocou um cacho de bananas na cabeça e desfilou pela cozinha para provocar o motorista de aplicativo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
9 abr 2024, 10h57

O Sincerão, dinâmica em que os participantes do BBB 24 falam uns sobre os outros, que aconteceu nesta segunda-feira (8), rendeu uma longa briga entre Davi e Beatriz, que até então eram aliados no jogo e fortes concorrentes ao prêmio do programa.

Os participantes precisavam escolher dar uma qualidade para uma pessoa e um defeito para outra. Davi colocou em Beatriz uma plaquinha com a palavra “egoísta”. “Bia, eu acho você egoísta porque quando você está no paredão, você vai lá na cozinha e come toda a sua comida para não deixar nada para ninguém caso você saia do programa”, falou o motorista de aplicativo.

A vendedora não gostou e eles foram conversar. “Sabe o que eu vejo em você um pouco às vezes, Davi? Desespero”, disse Bia. A conversa logo evoluiu para um bate-boca sobre o dia em que ela usou cascas de banana sobre o biquini e foi punida, levando toda a casa para o ‘Tá com nada’, quando as únicas possibilidades de comida são arroz, feijão e goiabada. “Você pegou a banana, botou no seu peito e foi pro sol, sendo que eu te avisei três vezes. Você erra, a pessoa chama a sua atenção e você erra de novo”, falou Davi.

Nesse momento, Bia pegou um cacho de bananas, colocou em cima da cabeça e desfilou pela cozinha. “Pra que isso, Bia? Isso mostra que você é imatura, criança, infantil”, disse Davi. “Isso aí é só a sua opinião, lamento informar. É o que tu pensa sobre mim. Mas eu sei quem eu sou”, rebateu Bia.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.