Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após críticas, Carol Celico manda recado sobre viagem sem filhos

"Para os desavisados que perguntam, viajo quando meus filhos estão passando as férias e os feriados bem merecidos com o pai, que mora fora do Brasil"

Por Redação VEJA São Paulo 20 jun 2017, 14h11

A socialite Carol Celico está sendo muito criticada na internet. O motivo? A viagem com o namorado, o empresário Eduardo Scarpa, sem a presença dos dois filhos, Lucca, de 9 anos de idade, e a caçula Isabella, de 6 anos. Nesta segunda (19), ela decidiu quebrar o silêncio com um clique no Instagram, onde rebate os comentários pejorativos.

Para os desavisados que perguntam, viajo quando meus filhos estão passando as férias e os feriados bem merecidos com o pai, que mora fora do Brasil“, esclareceu Carol Celico. As crianças são filhas do jogador de futebol Kaká, que atualmente atua pelo time Orlando City, baseado em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos — ou seja, a garotada está aproveitando o tempo livre na Disney, provavelmente. “Apesar da imensa saudades que sinto, só posso agradecer por serem muito bem cuidados pelo pai, babá, familiares e amigos. Toda minha gratidão!“. Confira: 

View this post on Instagram

Para os desavisados que perguntam, viajo quando meus filhos estão passando as férias e os feriados bem merecidos, com o pai que mora fora do Brasil. Apesar da imensa saudades que sinto, só posso agradecer por serem muito bem cuidados pelo pai, babá, familiares e amigos! Toda minha gratidão! Luquinha e Beloca que veem meus instas todos os dias, a mamãe ama muito vcs, vcs são a razão do meu viver! ❤️ Foto linda da tia Mimi @emiliabrandaophoto

A post shared by | Caroline Celico ♾ (@cacelico) on

Ela, então, manda uma mensagem para os filhos: “Luquinha e Beloca, que veem meus Instas todos os dias, a mamãe ama muito vocês, vocês são a razão do meu viver“, finalizou. Atualmente, Carol Celico está em Santorini, na Grécia. Nos comentários, muitos fãs defenderam a atitude da socialite: “Mãe acima de tudo é gente, tem vida e precisa seguir em enfrente. Faz bem e se faz necessário. Mãe feliz = família feliz“, escreveu uma seguidora.

Dê sua opinião: E você, o que achou do recado de Carol Celico? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade