Bigode de Henry Cavill chama atenção de fãs em “Liga da Justiça”
"Tiveram que apagar digitalmente o bigode do Henry Cavill para o filme da 'Liga da Justiça' e o efeito me lembrou a abertura do 'Bob Esponja'"
O filme Liga da Justiça estreou na quarta (15) e — spoilers se você ainda não assistiu à produção — o Superman de Henry Cavill está de volta, com um pequeno ajuste que está provocando polêmica entre os fãs de cinema. Ultimamente, o ator está ostentando um belíssimo bigode para as gravações do sexto longa da série Missão Impossível, que será lançado em 2018.
Infelizmente, a agenda de Cavill acabou ficando confusa e ele gravou Liga da Justiça e o próximo Missão Impossível ao mesmo tempo. A Paramount, estúdio responsável pela série estrelada por Tom Cruise, proibiu o ator de tirar o bigode — ou seja, a Warner Bros., dona dos super-heróis da DC, gastou “aproximadamente 25 milhões de dólares” para remover digitalmente os pelos faciais de Cavill do filme.
Com a estreia de Liga da Justiça, fãs finalmente puderam ver o resultado do investimento. O problema? Na tela, a mudança não caiu tão bem — e acabou virando piada nas redes sociais, inclusive no Brasil. “A Paramount não permitindo que o Henry Cavill raspe o bigode para gravar Liga da Justiça por causa de Missão Impossível, o que custou milhões a Warner Bros., é legendário e eu respeito demais o estúdio depois disso!“, escreveu um rapaz no Twitter. Confira a repercussão:
Dê sua opinião: E você, o que achou do efeito visual? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!