Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bigode de Henry Cavill chama atenção de fãs em “Liga da Justiça”

"Tiveram que apagar digitalmente o bigode do Henry Cavill para o filme da 'Liga da Justiça' e o efeito me lembrou a abertura do 'Bob Esponja'"

Por Tatiane Rosset Atualizado em 21 nov 2017, 18h23 - Publicado em 21 nov 2017, 18h05

O filme Liga da Justiça estreou na quarta (15) e — spoilers se você ainda não assistiu à produção — o Superman de Henry Cavill está de volta, com um pequeno ajuste que está provocando polêmica entre os fãs de cinema. Ultimamente, o ator está ostentando um belíssimo bigode para as gravações do sexto longa da série Missão Impossível, que será lançado em 2018.

View this post on Instagram

Dany Garcia's shoe game may be strong but my hat game is coming a close second @danygarciaco #HenrysHats

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill) on

Infelizmente, a agenda de Cavill acabou ficando confusa e ele gravou Liga da Justiça e o próximo Missão Impossível ao mesmo tempo. A Paramount, estúdio responsável pela série estrelada por Tom Cruise, proibiu o ator de tirar o bigode — ou seja, a Warner Bros., dona dos super-heróis da DC, gastou “aproximadamente 25 milhões de dólares” para remover digitalmente os pelos faciais de Cavill do filme.

Com a estreia de Liga da Justiça, fãs finalmente puderam ver o resultado do investimento. O problema? Na tela, a mudança não caiu tão bem — e acabou virando piada nas redes sociais, inclusive no Brasil. “A Paramount não permitindo que o Henry Cavill raspe o bigode para gravar Liga da Justiça por causa de Missão Impossível, o que custou milhões a Warner Bros., é legendário e eu respeito demais o estúdio depois disso!“, escreveu um rapaz no Twitter. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do efeito visual? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade