Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

As incríveis habilidades da babá que cuidará do filho de Kate e William

Ela foi contratada para cuidar do príncipe George, o primeiro filho de Kate Middleton e príncipe William, e posteriormente da pequena Charlotte, de 2 anos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h12 - Publicado em 24 abr 2018, 17h55

A família real britânica tem uma grande aliada na hora de garantir cuidados aos príncipes e princesas. A babá Maria Teresa Turrion Borrallo foi contratada para cuidar do príncipe George, o primeiro filho de Kate Middleton e príncipe William, e, posteriormente, da pequena Charlotte, de 2 anos de idade. Agora, a espanhola terá mais uma responsabilidade no palácio de Kensington com a chegada do terceiro filho do duque e duquesa de Cambridge — clique aqui para saber mais.

Graduada no prestigiado instituto Norland College, conhecido por formar babás para celebridades, a profissional de 40 anos de idade e treinamento especializado em defesa pessoal sabe evitar os paparazzi, aprendeu a dirigir em situações extremas — como tentativas de sequestro — luta taekwondo, tem no currículo aulas antiterrorismo e conquistou Kate e William quando se propôs a passar tempo integral com as crianças.

O mesmo curso superior, composto por três anos de estudos, também prepara os profissionais para realizar tarefas básicas e essenciais para o dia a dia das crianças, como trocar fraldas, cozinhar e, principalmente, a importância de nunca levantar a mão para uma criança. Pelos serviços de Maria Teresa, o duque e a duquesa de Cambridge investem, anualmente, 38 000 libras (cerca de 180 000 reais). As aulas de espanhol para George e Charlotte também estão inclusas no “pacote”. Segundo Kate Middleton, George, de 4 anos, já até sabe o básico do idioma nativo da cuidadora.

Desde 2014, é Maria Teresa quem cuida dos herdeiros e assessora os pais quando precisam comparecer a eventos importantes. No casamento real entre o príncipe Harry e Meghan Markle, previsto para o dia 19 de maio, é com a babá que as crianças ficarão durante a cerimônia.

Continua após a publicidade

Segundo a imprensa britânica, a babá dos herdeiros ao trono britânico já trabalhou com outras famílias de famosos e mantém atenção total às crianças de que cuida. Mick Jagger e Jerry Hall foi outro casal que já optou por contratar profissionais formados na Norland College.

Dê sua opinião: E você, o que achou da babá de Kate Middleton e príncipe William? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.