Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Kate Middleton dá à luz terceiro filho com príncipe William

O bebê é o terceiro filho do casal e o quinto na linha de sucessão ao trono britânico, atrás do avô Charles, do pai William e dos irmãos George e Charlotte

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h12 - Publicado em 23 abr 2018, 10h57

Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, deu à luz um menino na manhã desta segunda (23) em um hospital em Londres. O bebê, que também é filho de príncipe William, nasceu com 3,8 quilos, é o terceiro filho do casal e o quinto na linha de sucessão ao trono britânico, atrás do avô Charles, do pai William e dos irmãos George, de 4 anos de idade, e Charlotte, de 2 anos.

A revelação foi feita pela conta do Kensington Palace, residência da família real em Londres, na Inglaterra, no Twitter. “Sua Alteza Real e duquesa de Cambridge deu à luz um menino às 11h01“, diz o comunicado. “O duque de Cambridge estava presente para o nascimento. Sua Alteza Real e o bebê estão bem“. A publicação já recebeu mais de 72 000 curtidas em poucas horas. Confira: 

Segundo o cerimonial do palácio de Buckingham, a rainha Elizabeth II e os pais de Kate Middleton foram os primeiros a serem informados do nascimento do novo príncipe. Só depois a notícia foi divulgada pelo palácio, junto com uma nota dos médicos confirmando a identidade da criança e o estado de saúde do bebê da mãe.

A duquesa de Cambridge, de 36 anos, chegou ao mesmo hospital onde nasceram George e Charlotte acompanha do príncipe William, poucas horas antes do parto. O nome do bebê ainda não foi divulgado, mas as casas de apostas em Londres já têm suas opções favoritas: Arthur, Albert ou Philip. No Twitter, fãs da realeza britânica comemoraram o nascimento de mais um herdeiro ao trono. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da repercussão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade