Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Um ‘detalhe’ sobre o beijo de Anitta no Prêmio Multishow chama atenção

Nas redes sociais, a cena provocou um quê de desconforto

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 set 2018, 09h45 - Publicado em 26 set 2018, 09h29

Além das várias manifestações de artistas em relação ao movimento #EleNão, contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL), o Prêmio Multishow acabou sendo muito comentado nas redes sociais por conta de um motivo, digamos, frívolo: recém-separada, Anitta deu um longo beijo em um músico até então desconhecido do público, no palco da atração do canal por assinatura. O “acontecimento”, porém, deixou um certo ar de desconforto.

Oficialmente separada de Thiago Magalhães desde 8 de setembro, a cantora fez várias brincadeiras sobre a solteirice – disse, por exemplo, que queria acionar o Tinder, app de paquera, na plateia do programa – e acabou “roubando a cena”com a participação especial do percussionista Leandro, que toca reco reco no grupo Atitude 67, famoso pela música Cerveja de Garrafa. “Nós não levamos o prêmio hoje, mas agora levei o prêmio”, disse.

“Acabei de beijar uma pessoa que é a primeira vez que vi na minha vida. Me sinto em uma micareta”, comentou Anitta. Assista:

Um “detalhe” no beijo, no entanto, chama atenção e provoca falatório nas redes sociais. Segundo matéria do UOL, ele pode ter sido armado pela produção da cantora. “Um pouco depois de o show começar, o assessor da Anitta, Paulo Pimenta, chegou perto de Leandro e mostrou uma mensagem no celular. Ele ainda falou ao pé do ouvido antes de receber uma resposta afirmativa com a cabeça”, diz a matéria do site. O grupo Atitude 67 é assessorado pelo mesmo escritório da cantora.

Muitos internautas, aliás, reclamaram que o beijo apareceu na premiação de uma maneira gratuita, sem sentido, para promover a banda de Leandro, e que Anitta teria ficado sem graça com a situação.

Continua após a publicidade

Confira a repercussão da cena:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.