Após tatuagem, mulher de Gusttavo Lima responde críticas
Nesta quinta (17), a modelo provocou polêmica ao mostrar no Instagram a tattoo que fez em homenagem ao primeiro filho do casal, Gabriel
É permitido fazer uma tatuagem quando se está amamentando? Foi a pergunta que muitos fãs de Gusttavo Lima e Andressa Suita fizeram ao ver a tattoo que a modelo fez para homenagear o primeiro filho do casal, Gabriel. Nesta quinta (17), ela mostrou o desenho escolhido em foto no Instagram. Confira:
O que era para ser uma bonita homenagem, no entanto, acabou provocando polêmica e dividindo opiniões entre os fãs da dupla: muitos questionaram se é permitido fazer uma tatuagem durante o período da amamentação. Após muitas críticas, Andressa decidiu dar uma resposta aos fãs. “Tem muita gente preocupada com o fato de ter me tatuado e estar amamentando o Gabriel“, começa no Instagram Stories.
“Agradeço demais o carinho e vou esclarecer alguns mitos: não há risco de absorção da tinta no leite materno, mas é necessário escolher muito bem o estúdio e o tatuador, o material utilizado deve ser de qualidade e estéril“, esclareceu. Ela também alertou que o profissional precisa ser escolhido com muito cuidado: “Os tatuadores devem usar luvas, máscaras, possui autorização de funcionamento e certificados de cursos na área. Serem vacinados contra hepatite B e não utilizar resto de pomadas e tintas“, explicou.
“Aliás, esses cuidados devem ser tomados por qualquer pessoa que decida se tatuar“, afirmou. “A minha sessão foi super rápida, esse é outro ponto a ser observado. Escolher horários que não interrompam a rotina da amamentação do bebê. Para mim era muito importante registrar na pele esse amor que transborda meu coração!“, explicou.
Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Andressa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!