Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Adriana Birolli revela ameaça de atriz veterana em bastidor de novela da Globo

Atriz falou sobre participação em 'Viver a Vida', de 2009, em podcast

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 abr 2024, 12h30 - Publicado em 7 abr 2024, 12h29

A atriz Adriana Birolli, 37, revelou em uma entrevista para o podcast Papagaio Falante que era ameaçada por atriz veterana nos bastidores de Viver a Vida (2009), em que teve seu primeiro papel fixo em novelas da Globo. A entrevista foi ao ar em 13 de março, mas viralizou nas redes sociais recentemente.

Segundo Birolli, uma das atrizes do folhetim tratava as novatas com grosseria. “Teve atriz mais velha que queria causar, brigar com as mais novas, é que eu não dava muito espaço, mas tinha uma [colega] que entrava no carro com outras três atrizes supernovas, e dizia: ‘Eu não quero ouvir um piu até chegar no Projac’. Elas dividiam carro, eu nunca entrei nesse carro. Se fosse eu nesse carro, eu falaria: ‘Se enxerga, querida, pega um táxi'”, contou ela.

Ela prosseguiu dizendo que a atriz em questão a ameaçava. “Na gravação, eu cheguei bem cedo, ela chegou bem cedo também e falou ‘estou com vontade de dar uma porrada na cara de alguém'”, disparou Birolli.

Continua após a publicidade

Birolli afirmou, no entanto, que situações como essa foram “um grão de areia” e que não faziam parte do clima frequente dos bastidores da novela. “A novela foi tudo de bom. Não tenho nada contra essa pessoa”, completou.

Contrariando os palpites posteriores dos usuários das redes sociais, que tentaram adivinhar quem seria “tal atriz”, Birolli elogiou Lilia Cabral, que também participou da novela. “A Lilia Cabral é uma pessoa incrível, recebeu a gente de braços abertos, estava ali disposta e disponível a nos ajudar no que a gente não soubesse”, afirmou.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.