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Saulo Yassuda, repórter e crítico de bares de VEJA São Paulo Notas Etílicas Por Saulo Yassuda Dicas, novidades e observações do mundo dos bares e das bebidas

Wine ganha primeira loja física na cidade com 500 rótulos de vinho

O espaço do e-commerce, que fica em uma movimentada avenida, tem uma área para degustações

Por Saulo Yassuda Atualizado em 9 set 2020, 11h39 - Publicado em 9 set 2020, 11h33

O e-commerce Wine ingressa no mundo offline. A marca, que também é um clube de assinaturas de vinhos, abre sua primeira loja física em São Paulo (há unidades em Belo Horizonte e Curitiba). O espaço fica em Pinheiros, o bairro cujos moradores são os maiores compradores da empresa na capital, como publiquei aqui nesta matéria.

A nova casa está situada na Avenida Pedroso de Morais, 1037, e será aberta ao público nesta quarta (9), a partir do meio-dia. É interessante observar que, em um momento em que muitas importadores e lojas se esforçam para entrar no mundo digital, a Wine faz um caminho inverso.

Fachada da Wine: espaço em avenida movimentada Divulgação/Veja SP

O espaço conta com cerca de 500 rótulos à disposição — os preços são os mesmos para quem compra on-line. A loja está integrada com o aplicativo Wine Vinhos, e quem estiver a até 10 quilômetros do espaço poderá optar em ir adquirir o rótulo em Pinheiros ou buscá-lo no estabelecimento. Há também um delivery por telefone (tel. 99160-3691).

Uma sala apresenta uma máquina Enomatic, que conserva os vinhos abertos por mais tempo, onde os sócios do Clube Wine poderão degustar as pedidas que vão variar mensalmente. A marca promete, no futuro, receber eventos, cursos, jantares e degustações. 

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Wine. Avenida Pedroso de Morais, 1037, Pinheiros. 11h/19h, de segunda a sábado.

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