Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Notas Etílicas Por Saulo Yassuda Dicas, novidades e observações do mundo dos bares e das bebidas

Festa Picco à Brasileira ganha versão online gratuita

Embora não cobre ingresso, evento promovido pelo pizza-bar Picco busca arrecadar doações para o Hospital das Clínicas

Por Saulo Yassuda Atualizado em 4 jul 2020, 15h57 - Publicado em 3 jul 2020, 16h44

A divertida festa Picco à Brasileira, promovida pelo pizza-bar Picco, de Pinheiros, ganhará uma versão online neste sábado (4), entre 13h e 23h59. Soul, samba rock e hits da jovem guarda tocados em vinil devem animar o público, que não paga nada para participar.

O evento faz parte de uma campanha solidária ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP). Pelo site viralcure.org/detalhes/piccoabrasileira e um QR Code na tela, as pessoas podem fazer doações à ação #HCCOMVIDA, que financia projetos e pesquisas sobre a Covid-19.

Os organizadores da festa têm o objetivo de arrecadar 10 mil reais. “A ideia foi fazer uma edição virtual da Picco à Brasileira que dialogasse com o momento que estamos passando”, conta Luís Siciliano, sócio do endereço.

O evento foi criado em 2017 pelos DJs E.B., sócio do Picco, e Sleep, da banda Haikaiss. Itinerante, a noite já teve edições em endereços da capital como a Casa das Caldeiras, na Água Branca, e a balada Lions, na Bela Vista. Desta vez, o cenário escolhido é a plataforma de transmissões ao vivo Twitch, a lista completa dos links está disponível no Instagram (@o.picco).

A fim de valorizar a música nacional, a transmissão ao vivo terá treze DJs escalados para o line-up. Quando um dos sets termina, o espectador é enviado automaticamente ao seguinte. A música pode ser acompanhada pelas boas pizzas e pelos bons drinques do Picco. Os pedidos são feitos pelo tel. 3081-0066, por WhatsApp (tel. 99307-7651) ou via Rappi.

Com reportagem de Gabriela Del’Moro

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

Quer mais dicas? Siga minhas novidades no Instagram @sauloy.

Continua após a publicidade

Publicidade