Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Notas Etílicas - Por Saulo Yassuda

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
O jornalista Saulo Yassuda cobre cultura e gastronomia. Faz críticas de bares na Vejinha há dez anos. Dá pitacos sobre vinhos, destilados e outros assuntos

Ventre, vizinho do boteco Tantin, investe na gastronomia

O chef Marco Aurélio Sena, que ganhou o prêmio de melhor petisco no guia COMER & BEBER 2023, está à frente do novo bar-restaurante

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 out 2023, 06h00 •
Retrato de Marco Aurélio Sena sorrindo, com camiseta preta e óculos na frente de uma casa com porta verde.
O chef Marco Aurélio Sena: comanda misto de bar e restaurante (Fabio Spavieri/Divulgação)
Continua após publicidade
  • O Tantin não era o bastante. Agora, além do boteco que foi premiado como dono do melhor petisco da cidade pelo COMER & BEBER 2023 — a coxinha de frango caipira (R$ 28,00 a dupla) —, o chef e sócio Marco Aurélio Sena vai abrir mais um espaço para mostrar seus dotes culinários.

    Inaugura, na quarta (11), ao lado do botequim, o Ventre Cozinha e Coquetelaria Autoral, com uma pegada um pouco mais gastronômica.

    Entre as receitas repletas de referências brasileiras, vai preparar o nhoque de mandioquinha com tartare de camarão, molho de limão-cravo, espinafre, azeite de coentro e de urucum (R$ 76,00). A carta de drinques é de Pedro Benvenutto.

    Ventre Cozinha e Coquetelaria Autoral
    Rua Capitão Prudente, 253, Pinheiros, tel. 3034-3082. Tem acessibilidade.
    Instagram: @ventrecozinha.

    Publicado em VEJA São Paulo 6 de outubro de 2023, edição nº 2862.

    BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:

    IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios

    Continua após a publicidade

    ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android

    Compartilhe essa matéria via:

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 35,90/mês