Bar Alto, na Vila Madalena, tem data de inauguração
Casa com shows semanais tem carta de drinques criado por Chula, a bartender do ano eleita por VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER
Finalmente, o Bar Alto vai sair do papel. Anunciado em primeira mão por esta coluna no início de 2020, o endereço do grupo Tokyo tem inauguração prometida para a terça-feira (6), depois de duas noites de soft opening para convidados. Trata-se de uma casa para curtir um som, ao vivo — haverá de um a dois shows semanais, nacionais e internacionais — e com DJs em todas as noites, para animar o ambiente ou realizar festas nos fins de semana.
Na programação, devem ser anunciadas em breve atrações como Tum (Lovefoxxx e Chuck Hipolitho), Deize Tigrona e a balada Party Íntima. Fazem parte da sociedade gente que entende do assunto: o jornalista Lucio Ribeiro, do festival Popload, e Fernando Dotta e Rafael Farah, do selo Balaclava.
Se o projeto inicial era montar o negócio no Centro, a casa funcionará na Vila Madalena, em um imóvel de 550 metros quadrados, com projeto do Futura Estúdio, o mesmo escritório do Infini Bar. Tem lugar para pista, arquibancada, mezaninos, áreas externas, bares e restaurante com carta de drinques criada por Chula, a bartender do ano eleita por VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER, e comidinhas da chef Maria Carla Dias, caso do churrasquinho de fraldinha no pão francês com queijo meia-cura, aïoli de pimenta-de-cheiro e vinagrete de tomate (R$ 38,00). A conferir.
Bar Alto
Rua Aspicuelta, 194, Vila Madalena, telefone 91118-5260
Tem acessibilidade
Instagram @baralto.sp
Publicado em VEJA São Paulo de 30 de novembro de 2022, edição nº 2817.
Para ficar por dentro do universo dos bares e da gastronomia, siga @sauloyassuda no Instagram e no Twitter.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.