Imagem Blog

Filmes e Séries - Por Barbara Demerov Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Aqui você encontra críticas, entrevistas e as principais novidades sobre o mundo do cinema e do streaming
Continua após publicidade

Zendaya, Timothée Chalamet e diversos astros vêm para a CCXP23

Warner Bros. Pictures anuncia lineup de peso para painéis do evento

Por Barbara Demerov
Atualizado em 22 nov 2023, 17h09 - Publicado em 22 nov 2023, 17h07

A greve dos atores de Hollywood acabou e a CCXP23 finalmente está soltando as novidades para a edição deste ano. Um dos principais estúdios de cinema presentes no evento, a Warner Bros. Pictures anunciou um lineup estelar para os dias 30 de novembro e 3 de dezembro.

+‘The Crown’: última temporada tem episódios marcantes e ótimo visual

Timothée Chalamet, Jason Momoa, Zendaya, Austin Butler, Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth, Sandy e outros grandes talentos estarão no Brasil para o grande evento da cultura pop.

Para abrir os painéis na quinta-feira (30), Sandy, estrela da comédia romântica Evidências do Amor, ao lado do diretor do filme, Pedro Antônio, vão conversar com os fãs sobre a produção, que estreia em 2024.

Continua após a publicidade

Na sequência, Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e o cineasta George Miller vão ocupar o Palco Thunder para a primeira apresentação mundial do aguardado Furiosa, longa que vai estrear no Brasil em 23 de maio de 2024. O filme conta a história da jovem Furiosa, que cai nas garras de uma grande horda de motoqueiros, liderada pelo Senhor da Guerra Dementus, e precisa sobreviver a grandes desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.

Já no domingo (3), os fãs poderão conferir três painéis diferentes. O próximo capítulo do Monsterverse, da Legendary, Godzilla e Kong: O Novo Império, reúne o todo-poderoso Kong e o temível Godzilla para lutar, juntos, contra uma colossal e misteriosa ameaça à existência dos próprios titãs e do planeta, escondida em nosso próprio mundo.

O mais novo capítulo da épica obra-prima de Denis Villeneuve, Duna, é a próxima atração. No painel de Duna: Parte 2, os atores Timothée Chalamet, Zendaya, Austin Butler e Florence Pugh, e o diretor Denis Villeneuve, vão subir ao palco para falar sobre a produção e dar ao público um vislumbre do filme que chega aos cinemas em 29 de fevereiro.

Continua após a publicidade

E para fechar, o Aquaman, Jason Momoa, ao lado dos atores Patrick Wilson e Yahya Abdul Mateen II, e o diretor James Wan, vão contar tudo sobre a produção Aquaman 2: O Reino Perdido, da DC, que estreia em 21 de dezembro nos cinemas.

A CCXP23 acontece de 30 de novembro a 3 de dezembro.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.