Imagem Blog

Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

Aqui você encontra críticas, entrevistas e as principais novidades sobre o mundo do cinema e do streaming
Continua após publicidade

Confira três motivos do sucesso da série This Is Us

Série emocionante chegou ao fim no último mês; elenco marcado por ótimas atuações é um dos pontos fortes da produção

Por Barbara Demerov
10 jun 2022, 06h00

✪✪✪ O que This Is Us mais causou no público em suas seis temporadas certamente foi emoção. A história da família Pearson, que se passa ao longo de diversas décadas, se tornou uma das mais queridas da TV moderna e já foi indicada a inúmeros Emmys.

+ The Boys: série terá cena de orgia na 3ª temporada

Com elenco marcante, a trama reflete sobre a vida e as escolhas que fazemos e, agora, está disponível na íntegra no Star+. Abaixo, confira três motivos pelos quais a produção foi um grande sucesso de público e crítica.

Boas atuações

Chrissy Metz, Mandy Moore, Justin Hartley, Sterling K. Brown, Milo Ventimiglia, Chris Sullivan, Susan Kelechi Watson e outros nomes compõem um elenco de estrelas.

Brown, inclusive, já venceu um Emmy e um Globo de Ouro por sua atuação como o sensível Randall, que foi adotado pelos Pearson logo ao nascer. Mandy, intérprete da matriarca Rebecca, também merece destaque, pois vive uma amorosa mãe em diversas gerações diferentes

Continua após a publicidade

Personagens realistas

Na trama, temas como luto, crises no casamento e com vícios, brigas de família, união entre amigos, desafios profissionais e a construção de uma vida em conjunto são trabalhados constantemente.

Não é de surpreender que This Is Us possua tantos fãs ao redor do mundo, pois os conflitos são desenvolvidos com atenção aos pequenos detalhes. mas a qualidade mais chamativa é que todos os personagens estão em busca de um tipo de evolução.

Roteiro bem elaborado

São inúmeros os exemplos que provam quanto uma boa escrita reflete no que vemos em tela. Desde a trágica morte de Jack (Ventimiglia) em um incêndio, passando pelo casamento de Randall (Brown) e Beth (Susan Kelechi Watson) até chegar à emocionante trama de Rebecca (Mandy), que ganhou força nas últimas temporadas ao ter de lidar com a perda de memória, tudo é costurado a fim de montar uma única cadeia de eventos.

+Assine a Vejinha a partir de 12,90.

Continua após a publicidade

Publicado em VEJA São Paulo de 15 de junho de 2022, edição nº 2793

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.