Imagem Blog

Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

Aqui você encontra críticas, entrevistas e as principais novidades sobre o mundo do cinema e do streaming
Continua após publicidade

The Boys: série terá cena de orgia na 3ª temporada

Episódio intitulado "Herogasm", o sexto da temporada, será disponibilizado em 24 de junho no Amazon Prime Video

Por Barbara Demerov
Atualizado em 6 jun 2022, 16h08 - Publicado em 6 jun 2022, 16h02

A 3ª temporada da série The Boys já estreou no Amazon Prime Video com seus episódios iniciais e, por mais que a trama sempre tenha tido a fama de ser polêmica, mais surpresas estão por vir nos próximos capítulos.

+Johnny Depp pode retornar à franquia Piratas do Caribe

A produção é carregada de críticas e deboche a seres superpoderosos da DC Comics e Marvel e faz uma verdadeira releitura sobre o mundo de super-heróis. A nova temporada, ainda mais afiada, destaca a rivalidade entre os personagens principais (como Starlight e Capitão Pátria), mas há um episódio em particular que está sendo muito aguardado pelos fãs.

Nos quadrinhos de The Boys, o chamado Herogasm é conhecido como um dos momentos mais inusitados da história e apresenta uma grande orgia entre super-heróis. E é exatamente essa passagem que dá o nome ao 6º episódio da temporada, que será exibido em 24 de junho no streaming.

Nas HQ’s, o “evento” faz uma sátira aos crossovers anuais em que todos os heróis precisam se reunir para enfrentar uma ameaça (Guerra Civil, da Marvel, é um dos exemplos). Só que, ao invés de os personagens se unirem para lutar, os autores de The Boys preferem realizar uma grande orgia.

Continua após a publicidade
The Boys: Jensen Ackles está na 3ª temporada como Soldier Boy
The Boys: Jensen Ackles está na 3ª temporada como Soldier Boy (Amazon Prime Video/Divulgação)

A Vejinha já assistiu a 3ª temporada completa de The Boys e pode adiantar que o Herogasm terá grande destaque no episódio 6. No entanto, como os criadores da série já haviam adiantado, a cena de sexo entre Soldier Boy (novo personagem interpretado por Jensen Ackles) e Capitão Pátria (Anthony Starr) não irá acontecer como nos quadrinhos. Pelo menos, ainda não.

À revista Entertainment Weekly, o criador da série Eric Kripke explica (sem spoilers) a razão pela qual a cena não foi incluída no roteiro.  “Eu amo essa cena e é hilária, mas por uma dúzia de razões – todas as quais serão reveladas quando você ver a temporada – simplesmente não acompanhou [a série]. Isso conflitava com muitas outras coisas que estávamos tentando construir com o Soldier Boy. Então, infelizmente, essa teve que sair”, diz.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.