Confira três motivos do sucesso da série This Is Us
Série emocionante chegou ao fim no último mês; elenco marcado por ótimas atuações é um dos pontos fortes da produção
✪✪✪ O que This Is Us mais causou no público em suas seis temporadas certamente foi emoção. A história da família Pearson, que se passa ao longo de diversas décadas, se tornou uma das mais queridas da TV moderna e já foi indicada a inúmeros Emmys.
+ The Boys: série terá cena de orgia na 3ª temporada
Com elenco marcante, a trama reflete sobre a vida e as escolhas que fazemos e, agora, está disponível na íntegra no Star+. Abaixo, confira três motivos pelos quais a produção foi um grande sucesso de público e crítica.
Boas atuações
Chrissy Metz, Mandy Moore, Justin Hartley, Sterling K. Brown, Milo Ventimiglia, Chris Sullivan, Susan Kelechi Watson e outros nomes compõem um elenco de estrelas.
Brown, inclusive, já venceu um Emmy e um Globo de Ouro por sua atuação como o sensível Randall, que foi adotado pelos Pearson logo ao nascer. Mandy, intérprete da matriarca Rebecca, também merece destaque, pois vive uma amorosa mãe em diversas gerações diferentes
Personagens realistas
Na trama, temas como luto, crises no casamento e com vícios, brigas de família, união entre amigos, desafios profissionais e a construção de uma vida em conjunto são trabalhados constantemente.
Não é de surpreender que This Is Us possua tantos fãs ao redor do mundo, pois os conflitos são desenvolvidos com atenção aos pequenos detalhes. mas a qualidade mais chamativa é que todos os personagens estão em busca de um tipo de evolução.
Roteiro bem elaborado
São inúmeros os exemplos que provam quanto uma boa escrita reflete no que vemos em tela. Desde a trágica morte de Jack (Ventimiglia) em um incêndio, passando pelo casamento de Randall (Brown) e Beth (Susan Kelechi Watson) até chegar à emocionante trama de Rebecca (Mandy), que ganhou força nas últimas temporadas ao ter de lidar com a perda de memória, tudo é costurado a fim de montar uma única cadeia de eventos.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 15 de junho de 2022, edição nº 2793