Mary Elizabeth Winstead é uma assassina de sangue frio em Kate
Interpretando uma personagem que está vivendo de forma frenética o tempo todo, a atriz é grande destaque no filme cheio de ação da Netflix
Em mais um lançamento cheio de ação em 2021, já está disponível na Netflix o filme Kate, protagonizado por Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina). A fotografia vibrante em cores neon e a direção que dá bastante atenção às sequências de combates corpo a corpo não escondem: a intenção do cineasta Cedric Nicolas-Troyan é a de transformar a corrida contra o tempo de Kate em uma experiência profunda e violenta.
Na trama, a jovem é uma assassina treinada desde a infância, forçada a obter sucesso em todas as missões que lhe são atribuídas. Com esse fardo, ela carrega emoções que ficam ainda mais pesadas com o passar do tempo. Mas, quando Kate é envenenada e descobre que tem apenas 24 horas de vida, seu propósito se transforma. Agora, ela precisa encarar seu passado e enfrentar novos inimigos a fim de saber quem é o responsável por essa delicada situação.
Como já visto nas produções À Prova de Morte e Rua Cloverfield, 10, Winstead mostra-se à vontade na pele de uma personagem que literalmente não descansa nem por um segundo. Sua atuação vivaz é o grande destaque de Kate, que ainda traz Woody Harrelson (Zumbilândia) no elenco.
+Assine a Vejinha a partir de 8,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 15 de setembro de 2021, edição nº 2755