Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Aqui você encontra críticas, entrevistas e as principais novidades sobre o mundo do cinema e do streaming

Lewis Hamilton será produtor de filme sobre Fórmula 1 com Brad Pitt

Longa será dirigido por Joseph Kosinski, de Top Gun: Maverick, e ainda não possui data de estreia

Por Barbara Demerov 11 jun 2022, 12h02
Lewis Hamilton segura bandeira do Brasil ao vencer GP de São Paulo
Lewis Hamilton segurando a bandeira do Brasil no GP de São Paulo em 2021 (NELSON ALMEIDA/AFP/Divulgação)
Continua após publicidade
Lewis Hamilton será produtor de filme sobre Fórmula 1 com Brad Pitt Priorizar nos meus resultados Google

O piloto heptacampeão Lewis Hamilton será co-produtor de um novo filme da Apple sobre Fórmula 1. Brad Pitt, vencedor do Oscar por Era Uma Vez Em… Hollywood, deve estrelar o longa. As informações são do portal The Hollywood Reporter.

A trama do filme, que ainda não possui título, contará a história de um ex-piloto veterano que se torna mentor de um jovem em busca do estrelato. A direção é de Joseph Kosinski (Top Gun: Maverick) a partir do roteiro de Ehren Kruger. Além de Hamilton, Jerry Bruckheimer também será produtor.

No site oficial da Fórmula 1, Hamilton disse que está muito envolvido com o roteiro, mas que não deve atuar na frente das câmeras.

Continua após a publicidade

“Acho que o mais importante é: não é o meu filme, é um filme da Fórmula 1. É para todos nós. Há muitas pessoas nesse esporte que são parte disto, ajudando a ensinar aqueles que estão tentando criar este filme. Já há conversas sobre como vamos capturar imagens, o que vai incluir pilotos. Estou certo de que vamos precisar de pilotos em algum momento”, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Banner promocional com fundo verde-escuro. À esquerda, texto em amarelo e branco: O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua. À direita, uma mão segura um smartphone exibindo um portal de notícias com imagens e textos. Ao lado, um ícone de árvore verde-claraMão segurando um smartphone branco com a tela exibindo um portal de notícias. À esquerda, texto em verde e branco: O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua. No canto superior direito, um ícone de árvore verde
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês