La Casa de Papel caminha para um desfecho caótico e fora de controle
Os episódios do Volume 1 da Parte Cinco apresentam o time de assaltantes tendo de agir rápido para fazer o roubo no Banco da Espanha dar certo
Nesta sexta-feira (3), enfim chega à Netflix o Volume 1 da Parte Cinco da série La Casa de Papel. Nos aguardados episódios inéditos, o fenômeno de audiência segue por um rumo cada vez mais tenso, uma vez que o roubo no Banco da Espanha já passou dos limites estipulados e o grupo de assaltantes, liderado pelo Professor (Álvaro Morte), perdeu o domínio que tinha sobre os reféns no local.
+Estreias de setembro na Netflix
Esse resultado cada vez mais caótico acontece porque o próprio Professor foi capturado por Alicia Sierra (Najwa Nimri), uma inspetora com intenções duvidosas. sendo assim, personagens como Tóquio (Úrsula Corberó), Lisboa (Itziar Ituño), Denver (Jaime Lorente) e Palermo (Rodrigo de la Serna) encontram-se sem plano B, pois uma alternativa na qual os assaltantes tenham de lidar com baixas ou erros graves não foi idealizada pelo cérebro do grupo.
Os infiltrados, já localizados e cercados pela polícia espanhola, precisam agir rápido para fazer o roubo dar certo — mas sem deixar de lado a possibilidade de que a rebelião de reféns destrua tudo (literalmente). Conhecida mundialmente por ser uma produção repleta de momentos marcantes, emoção desmedida e imprevistos a cada final de episódio, La Casa de Papel promete agradar aos fãs que acompanharam a saga dos anti-heróis desde a primeira temporada.
Agora, a intensidade nas ações de cada personagem está ainda mais patente. O Volume 1 da última parte da série possui cinco episódios, e o Volume 2 está com a estreia marcada para 3 de dezembro no streaming.
+Assine a Vejinha a partir de 8,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 8 de setembro de 2021, edição nº 2754