Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

La Casa de Papel: parte final da série ganha novas imagens

Última temporada será dividida em dois volumes, com estreias em 3 de setembro e 3 de dezembro na Netflix

Por Barbara Demerov Atualizado em 3 jun 2021, 11h40 - Publicado em 3 jun 2021, 11h37

Nesta quinta-feira (03) foram reveladas as primeiras imagens da Parte 5 de La Casa de Papel, fenômeno da Netflix. Criada por Aléx Pina, a produção que mescla assaltos a banco, romance e ação chegará ao fim este ano. Os episódios serão divididos em dois volumes: um sendo lançado em 3 de setembro e o outro em 3 de dezembro.

Nas imagens que você pode ver abaixo, é possível ver o caos tanto dentro quanto fora do Banco da Espanha: o Professor foi pego de surpresa depois que Sierra descobriu seu esconderijo, e Lisboa agora se encontra a salvo dentro do banco. Além disso, A Gangue terá de ser forte para sobreviver – com mais armas, angústias e o desespero de não ter um plano.

Cena da última temporada de La Casa de Papel
Última temporada promete ação e o fim épico do assalto Tamara Arranz/Divulgação
Cena da última temporada de La Casa de Papel
Álvaro Morte em La Casa de Papel Manolo Pavón/Divulgação
Cena da última temporada de La Casa de Papel
Cena da última temporada de La Casa de Papel Tamara Arranz/Divulgação

Sinopse oficial da última parte de La Casa de Papel: Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco de Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas o momento é de tensão e luto depois de perderem um de seus integrantes. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez, ele não tem um plano de fuga. Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo ainda mais poderoso do que qualquer outro que já enfrentaram: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.

Publicidade