Napoli Centrale lança pizzas com ação social
Os ingredientes das coberturas de aniversário foram sugeridos por membros do Clube Social Pertence, instituição para pessoas com deficiência intelectual
Aberta em 2016 no Mercado Municipal de Pinheiros, a Napoli Centrale acaba de completar cinco anos. Desde dezembro, o negócio é tocado apenas pelo empresário gaúcho Marcos Livi — há algum tempo, o chef Gil Guimarães deixou a sociedade para dedicar-se a seus endereços em Brasília.
Para celebrar a data, Livi criou um quarteto de sabores — os ingredientes foram sugeridos por membros do Clube Social Pertence, instituição para pessoas com deficiência intelectual de Porto Alegre (RS). As opções ficam disponíveis até 15 de julho na pizzaria ou por delivery.
São coberturas como a maria antônia (R$ 48,00), de quatro queijos (burrata, muçarela fior di latte, pecorino e de cabra), tomatinho amarelo, tomate assado, lascas de pera e pesto sobre a base em forma de estrela. A cada pizza vendida, R$ 5,00 irão para a instituição.
Napoli Centrale
Salão e retiradas: Rua Pedro Cristi, 89 (Mercado Municipal de Pinheiros, boxe 83/84), Pinheiros, tel. 98949-4403. Tem acessibilidade. Delivery: iFood, Rappi e Uber Eats. Instagram: @napolicentralepizza.
+ Assine a Vejinha a partir de 8,90 mensais