Imagem Blog

Beleza de Blog

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Black Friday: Natura, Avon, quem disse, berenice? e Océane por até 8 reais

Confira uma seleção de produtos testados pelo blog para aproveitar nos e-commerces

Por Mariana Rosario Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 nov 2019, 14h00 - Publicado em 26 nov 2019, 16h24

Faltam poucos dias para a Black Friday e já é possível aproveitar alguns bons descontos nos e-commerces. Para completar a seleção do blog sobre achados da época (fizemos dois posts com os mais variados tipos de produto em promoção, clique aqui, aqui ou aqui), preparamos um post com itens úteis a precinhos módicos. Ou seja, nada de coisas muito elaboradas, a ideia é acumular artigos que custem até 8 reais e tenham boa reputação (o blog testou a maioria deles). Confira a seleção:

Removedor de esmalte

Funcionam bem os lencinhos feitos para tirar esmalte, com cheiro beeeem mais agradável que o tradicional removedor. O único ônus é precisar usar diversas folhinhas para remover cores mais escuras. É prático, pois dá para levar na bolsa num momento de desespero (assegurando-se de que você poderá lavar a mão depois, para não ficar melecado). Em tempos de promoção, custa 3 reais o pacote com 25 folhinhas.

Pente de acrílico 

Continua após a publicidade

Por 5 reais dá para levar para casa um pente de acrílico (não vou discorrer aqui sobre a utilidade de um pente, certo?). Mas pode ser um bom aliado para espalhar máscaras e óleos no cabelo — pois é feito de um material fácil de lavar. Com dois tipos de “dentes”, mostra-se útil para quem tem fios cacheados e grossos.

Removedor de cravos

(Reprodução/Veja SP)

Uma dessas bombadas máscaras para remover cravos (aqui, da Ricca) sai por 6,07 reais, 13% a menos que o preço original no site da Época — em outros sites, o valor chega a 10,90 reais. O item ajuda a arrancar os cravos mais aparentes, e até alguns pelinhos. Fique ligada: para evitar um sofrimento desnecessário, concentre o uso no queixo, nariz e testa (zona T) onde a acne costuma aparecer com mais frequência.

Lápis de olho

(Reprodução/Veja SP)

Basicão, o lápis de olho da Avon ganha 26% de desconto e pode ser arrematado por 7,49 reais. O marrom e o preto (os mais clássicos) já esgotaram, mas vale a pena dar uma olhada no azul e verde intensos, além do areia metálico, versáteis e moderninhos para fazer um delineado rente aos olhos.

Continua após a publicidade

Lápis de sobrancelha

(Reprodução/Veja SP)

De um marrom intenso (para moças com cabelos pretos e castanhos escuro), esse lápis de sobrancelha da quem disse, berenice? fica 70% mais barato e sai por 5,97 reais. Em tempo: por contar com alta pigmentação, tenha por perto um pincelzinho parecido com os de máscara de cílios para esfumar o desenho, ok?

Continua após a publicidade

Creme para pentear

(Reprodução/Veja SP)

De embalagem sustentável que permite usar até a última gota do artigo, o creme de pentear que promete aumentar a hidratação dos fios com cheirinho suave ganha 50% de desconto e sai por 6,50 reais.

Esmalte Vult

(Reprodução/Veja SP)

Dos melhores produtos para a unha nos tempos atuais, o esmalte da Vult traz preço um pouquinho mais salgado do que os outros produtos do tipo. Atualmente é possível encontrá-lo por valores a partir dos 2,90 reais (cor café bistrô, do site da Beleza na Web). Na Ikesaki, é possível arrematar uma seleção de cores por 4,50, cada.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.