Clique e assine por apenas 6,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Black Friday: Natura a partir de 3,70 reais e “batom da Marta” em promoção

The Body Shop também entrou na jogada e tem uma seleção de produtos com 50% de abatimento

Por Mariana Rosario - Atualizado em 28 Nov 2019, 15h48 - Publicado em 20 Nov 2019, 18h44

Black Friday chegou aos e-commerces. Diversas marcas apresentam descontos antes da sexta (29), dia programado para a onda de liquidações. Já listamos aqui no blog algumas opções vigentes desde o começo da semana. Ainda na onda dos cuidados com a pele, selecionamos três diferentes sites onde é possível arrematar bons itens em saldo. Também entram na jogada acessórios e alguns achados de maquiagem, confira:

Avon

Por aqui, a famosa linha para a pele Renew tem diversos produtos pela metade do preço. Caso do kit com dois primers de transformação da pele cada um sai por 72,95. Também entra na jogada o batom usado por Marta em jogos da Copa do Mundo de Futebol Feminino com abatimento bem mais módico (é verdade). Sai por 29,99 reais (15% a menos que o preço original). Traz desconto mais agressivo o batom ultra color matte vermelho, com 65% a menos no saldo final. Vale 9,99.

The Body Shop:

Continua após a publicidade

De sabonetes, passando por loções e acessórios. A pré-black friday da The Body Shop conta com uma grande seleção de produtos. Encontra-se por lá o famoso spray para o corpo, na fragrância manga, por 32,50 reais. Pelo mesmo preço é possível arrematar um gel para banho na versão Smoky Rose (a fragrância é descrita como a fumaça da flor de tabaco e outras espécies de plantas). Na ala dos hidratantes, há o creme para as mãos feito de amêndoas, por 24,50 reais.

Natura:

Com preço partindo dos 3,70 reais (caso do sabonete em barra da linha Ekos), a marca tem uma seleção de descontos que chega aos 70%. Aqui, o gel pós-barba da coleção Kaiak vale 9,80 (o preço original é 32,90 reais). A frasqueira da linha “Mamãe e Bebê” para levar itens dos pequeninos sai de 135 reais por 52,70. Inclui-se no time dos abatimentos o famoso óleo Séve de amêndoas de 74,90 por 29,90.

Publicidade