Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Quais os quatro signos mais folgados?

Eles podem ser inconvenientes em alguns momentos

Por Andreia Modesto 13 nov 2018, 10h27

Folgados, espaçosos, barulhentos. Eles anunciam que estão chegando com estardalhaço e ruídos! Invadem sua praia, chegam sem que você convide, abrem a geladeira, se jogam no sofá! Pedem muitas coisas sem nenhuma cerimônia e mostram uma intimidade que você não gostaria de ter.

Eles podem ser excelentes pessoas, mas precisam receber limites, pois sua natureza é expansiva e nem sempre percebem que estão sendo inconvenientes e causando problemas. Quais são os signos mais folgados do zodíaco? O signo ascendente modifica a interpretação.

Áries e Sagitário são signos do elemento fogo. A labareda se alastra sem controle. São animados e cheios de alegria, mas em alguns momentos avançam o sinal. Podem se meter onde não foram chamados e se oferecem para ir a eventos onde não deveriam estar. São muito espontâneos e não se dão conta de que estão incomodando. A intenção deles é agradar, mas acabam cansando os amigos.

Gêmeos e Aquário são signos do elemento ar. Podem parecer o vendaval que abre sua janela e se instala na sua vida quando você menos espera. São interessantes, inteligentes e  falantes, mas têm dificuldades com os limites. Gêmeos é um pouco mais cauteloso, mas Aquário pode fazer uma boa confusão ao seu redor. Carismáticos, acabam sendo perdoados pelos amigos e parentes pela intromissão.

Outros signos:

Câncer e Peixes não são exatamente folgados, mas podem ter bastante dificuldade com os limites. Sobretudo, se estiverem carentes ou atravessando uma fase de transição. Não viram que já é tarde e ligam para você às 2 horas da manhã para lamentar a demissão ou a ruptura afetiva. São muito prestativos e quando percebem que foram além dos limites, pedem desculpas. Mas até aí você já perdeu o sono…

Signos mais reservados:

Touro – Discreto  e reservado, Touro não vai querer ser um estorvo para ninguém.

Continua após a publicidade

Leão – Cheio de pose e cerimônia, não quer causar constrangimentos.

Virgem – Reservado, não vai dar motivo para ser criticado por outras pessoas.

Libra – Sofisticado e preocupado com as outras pessoas, sabe reconhecer os limites.

Escorpião – Sensível e tímido, prefere saber que sua presença não incomoda.

Capricórnio – Responsável, prefere se preservar ao invés de ir onde não foi chamado.

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Continua após a publicidade

Publicidade