Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Amor, saúde e trabalho: previsões para o ano novo de Escorpião

Veja o que os escorpianos podem esperar dos próximos meses

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 out 2018, 12h21 - Publicado em 31 out 2018, 12h20

Escorpião recebe várias influências e terá uma fase rica em demandas e solicitações. É possível que muitas situações terminem e se inicie um novo caminho, muito melhor do que o anterior. Mudanças virão para abrir as perspectivas do signo e mostrar que ele pode ir muito mais longe. Os amigos e colegas de trabalho poderão ajudar Escorpião a ocupar um novo cargo ou motivá-lo a buscar os conhecimentos que vão estruturar sua vida profissional com mais segurança e satisfação. Só é preciso tomar um pouco de cuidado com a comunicação, mostrando fluência e gentileza ao invés de teimarem em manter antigos pontos de vista.

Vida Profissional: Escorpião tem vivido uma fase de expansão e ganha mais poder e visibilidade na área em que atua. Mas todo sucesso tem um preço. É possível que a agenda seja mais dinâmica e que precise investir em estudos ou tornar-se mais social, indo a eventos e prestigiando colegas. A palavra mágica é adaptação. Deve mostrar flexibilidade e topar os desafios com boa vontade. Desse modo conseguirá mostrar um potencial que ele próprio não conhecia e ocupar um espaço maior na carreira. Muitos receberão propostas para morar em outra cidade ou país em função de promoção ou novo cargo.

Profissões em destaque: Medicina, Química, Farmácia, Administração, Direito, Finanças, Marketing, Esportes.

Amor: Existem diferentes influências sobre a vida amorosa. Isso pode indicar uma mudança radical, ruptura e novo relacionamento em seguida, com maiores chances de felicidade. Ou a pessoa amada enfrenta mudanças pessoais e profissionais que trazem impacto para o relacionamento. É preciso tomar cuidado com as interferências de familiares ou amigos sobre a relação para que ela possa fluir de modo tranquilo. O casal deve evitar cobranças ou ciúme, ou a relação poderá terminar. Alguns escorpiões vão preferir curtir a vida de solteiro a se comprometer por longo prazo.

Amizades: Quem tem um amigo Escorpião sabe que poderá contar sempre com ele. E ele será leal e saberá orientar e oferecer conselhos como base na sua própria experiência de vida. Sabe também guardar segredos, o que é uma grande qualidade. Escorpião prefere ter poucos e seletos amigos. Mas nessa nova fase vai se permitir ampliar a rede de relacionamentos, tendo um número maior de amizades, ainda que sejam laços mais superficiais. Está entendendo que vivemos num mundo que nos exige pertencer a grupos e fazer parte de várias redes, de modo que possamos trocar ideias e opiniões com pessoas que nos ajudem a evoluir.

Continua após a publicidade

Finanças: Escorpião vive uma boa fase de reconstrução financeira e os próximos doze meses poderão ser ainda melhores do que os meses anteriores. Escorpião gosta de arriscar e uma parte de suas finanças podem ser aplicadas em investimentos de risco. Mas é preciso primeiro se orientar com quem entende do mercado para não viver perdas. O ideal é começar a guardar para o futuro. Devem tomar cuidado com sociedades com pessoas que não sejam organizadas ou não tenham o mesmo ritmo de trabalho.

Família: Escorpiões não terão muito tempo para a família, pois existirá uma demanda maior da vida profissional. O signo costuma ser extremamente ligado aos pais e irmãos, ou ao casamento e aos filhos. Mas a fase exigirá novos projetos pessoais e profissionais, pois será hora de se jogar na carreira. Os parentes vão precisar ser pacientes, pois não conseguirão usufruir da presença dos escorpiões como gostariam.

Saúde: Muitos escorpiões vão abandonar a vida sedentária de vez. Várias influências diferentes motivarão os escorpiões a iniciar um programa de exercícios e esportes com promessa de duração. Existe favorecimento para perda de peso e rejuvenescimento, desde que sigam a orientação de profissionais de saúde, evitando exageros.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.