Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 12 a 18 de novembro

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 nov 2018, 15h00 - Publicado em 11 nov 2018, 15h00

Lua Crescente em Aquário no dia 15, 11h54.  Vênus retoma o movimento direto. Marte em Peixes. Mercúrio retrógrado. Muitos pensamentos, muitas vontades e novas perspectivas. Mas é preciso não confundir os sentimentos. Quando a vida nos exige posicionamentos em diferentes áreas, é necessário avaliar com cautela, de modo que saibamos ter a postura correta na situação e momento adequados.

Frase da semana: “Muitas pessoas gastam um dinheiro que não possuem, comprando coisas que não precisam, para impressionar pessoas de quem não gostam.” W. Rogers

Áries – Perspectivas de futuro significam motivação para seguir em frente. Horizontes poderão se abrir e experiências diferentes trarão um grau maior de satisfação. Atuar sem uma visão de crescimento e mudança para melhor, não traz felicidade. Procure fazer escolhas que garantam o seu desenvolvimento. Mantenha constante compromisso com suas atividades.

Touro – Muitas propostas não significam que você deva dizer sim a todas elas. Procure fazer uma avaliação prática, o que não é difícil para você. Num mundo em transição, muitas pessoas têm boas ideias, mas nem sempre elas serão transformadas em trabalho concreto e rentável. Fuja de quem vive de sonhos e vincule-se com pessoas que fazem acontecer.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Sua capacidade de comunicação vai abrir portas. O mundo precisa de pessoas que se comunicam com clareza e que têm a preocupação em serem compreendidas por todos. Na vida amorosa também será mais fácil dizer o que pensa e sente, conseguindo transmitir segurança para a pessoa amada, sem margens para enganos que levem a frustrações.

Câncer – Viagens são experiências transformadoras. Mesmo que o investimento seja alto, costuma valer a pena. Você amplia sua visão de mundo porque descobre outras formas de viver e se relacionar. Tente ir mais longe, visitando algum país diferente. Comece a se organizar desde agora ou aproveite promoções, mas não abandone esse projeto importante.

Leão – Será possível ganhar dinheiro fazendo apenas o que gosta? Sim, mas talvez isso exija um planejamento de sua parte para o futuro. Em curto prazo, procure investir na relação com a família, filhos e amigos com quem possa dividir experiências de prazer, entretenimento e alegria. Invista também nos esportes, que ajudam a equilibrar corpo e mente!

Continua após a publicidade

Virgem – Crises e questionamentos devem ser abordados de modo positivo. Existe alguma situação em sua vida que pode melhorar e enquanto isso não ocorrer, você não se sente confortável. Crises ajudam o mundo a caminhar para a frente. Se você se acomodasse, não teria experiências de crescimento pessoal e não descortinaria novos horizontes.

Libra – Algumas experiências podem estar fora de nosso alcance, mas outras que parecem sonhos distantes podem vir a se tornar realidade. Avalie o que pode ser obtido com o tempo e o esforço. Determine prazos e siga na construção de seu caminho. Estudos, cursos, concursos e viagens podem acontecer se você se determinar e não duvidar de sua força de vontade.

Escorpião – Boas chances financeiras. Negócios que estavam amarrados tendem a acontecer de modo positivo. Hora de poupar para o futuro. Se tiver questões judiciais em andamento, poderá fazer bons acordos. Na vida amorosa, faça projetos de vida a dois. Um casal precisa caminhar numa mesma direção ou o tempo acaba esvaziando o relacionamento.

Continua após a publicidade

Sagitário – Você está entrando numa fase positiva, que poderá representar sorte ou recompensas. Projeção, promoção, melhor retorno financeiro em sua vida profissional. Aproveite para poupar, pensando no seu futuro. Invista em cursos e consiga obter novos conhecimentos que representem investimentos seguros para longo prazo.

Capricórnio – Algumas pessoas querem ganhar intimidade e confiança numa velocidade que não agrada a você. É preciso realmente selecionar quem merece ficar mais próximo de você. Amizades sólidas são construídas com o tempo. Amizades recentes que despertam entusiasmo devem ser valorizadas, mas é preciso ainda se conhecer mais a fundo para estreitar a relação.

Aquário – Fase de renovação e maior clareza em relação a tudo o que deseja fazer na vida. Companheirismo, lealdade e momentos descontraídos com companheiros de trabalho ou novas amizades. Você não pode se prender ao passado. Todas as experiências servem como aprendizado, mas você tem a mente fixa no futuro e precisa de metas bem definidas.

Continua após a publicidade

Peixes – Poesia é fundamental na vida dos piscianos. Um pouquinho de fantasia torna o dia mais fácil e as tarefas se tornam mais leves. Reserve alguns minutos do dia para ler textos que alimentem sua alma. Sua sensibilidade está sempre em contato com as energias mais sutis que outros nem percebem. Não viva somente em função das exigências do mundo material.

Quer me seguir na web? Anote!

Continua após a publicidade

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.