O premiado Petí Gastronomia de Perdizes abrirá também no jantar
A partir de segunda (26), o restaurante de culinária autoral do chef Victor Dimitrow estende o horário de funcionamento durante a semana
Uma das melhores surpresas da capital quando se fala na relação qualidade/preço no caso da quase sempre cara culinária moderna e de autor, o Petí Gastronomia é um dos endereços premiados por VEJA COMER & BEBER pelos almoços a valores atraentes que serve na pioneira matriz de Perdizes, localizada no interior da loja de materiais para artes plásticas. O menu completo com entrada, prato e sobremesa custa 47,50 reais. Mas sempre houve uma lacuna: o restaurante funcionava apenas para o almoço.
De tempos em tempos, o chef e sócio Victor Dimitrow promovia jantares especiais, que se tornaram um sucesso. Com esse termômetro, cozinheiro decidiu estender o horário e abrir o restaurante no jantar de segunda a sexta. A estreia é no dia 26, a próxima segunda.
Reunindo o dobro de opções que ao meio-dia, o cardápio noturno compõe-se de uma sequência de seis etapas: três entradas, um prato principal que pode ser carne, peixe ou uma pedida vegetariana mais duas sobremesas. Uma das sugestões nessa fase inicial é o peixe do dia na brasa com papaia verde, cará suflê e broto de coentro.
Outra peculiaridade são os preços cobrados pelo Petí Gastronomia. Para quem chega entre 19h e 20h, a refeição completa sai mais barata: 70 reais. A partir desse horário, a conta fica 20% mais alta. Pagam-se 85 reais.
Embora mais caros do que no almoço, os valores do jantar também são vantajosos. As filiais da Avenida Angélica e da Rua Groenlândia continuam só com almoço.
A conferir.
Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível receber as novidades pelo Twitter e seguir minhas postagens no Instagram.