La Tambouille lança pratos com redução de calorias
Criado em parceria com o endocrinologista Mauricio Hirata, o cardápio estreia nesta terça (11)
Tem médico na cozinha. O endocrinologista Mauricio Hirata associou-se à restauratrice Carla Bolla para criar um menu especial, que estreia nesta terça (11) com atrações com porções reduzidas e poucas calorias, para o La Tambouille, desenvolvido pelo chef Anderson Laranjeira.
Para provar que é possível comer bem sem ganhar adicionais na cintura, há sugestões como o polvo à parmigiana, com o molusco cozido com precisão, um delicioso molho de tomate e cubos de mussarela de búfala sobre uma fatia de berinjela (R$ 96,00).
No capítulo das sobremesas, aparece uma única escolha livre de glúten e lactose. É a pavlova, o suspiro com creme e uma tuile de amêndoa mais sorbet de frutas vermelhas (R$ 35,00).
Valeu pela visita! Volte sempre e deixe seu comentário. Aproveite para curtir minha página no Facebook e minhas postagens no Instagram. As novidades quentes aparecem também no meu Twitter.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Ibirapuera recebe final da liga mundial de skate com Rayssa Leal
Entenda a falha na Linha 11-Coral, que comprometeu operação por quase 24 horas
Casarão na Avenida Paulista vira Casa do Natal do Boticário





