Eataly tem serviço especial de delivery
Clientes em oito bairros paulistanos podem fazer os pedidos por aplicativo e receber produtos em até uma hora
Única filial Eataly no país, a unidade paulistana do shopping gastronômico de origem italiana está em funcionamento desde 2015. Após a estreia, o misto de empório gourmet com praça de alimentação se tornou um concorrido ponto turístico da capital. Uma multidão de paulistanos e de visitantes de todos os cantos o país costuma frequentar a megaloja do Itaim.
Para quem mora na cidade e não tem tempo para ir ao Eataly, o aplicativo Rappi desenvolveu um sistema especial de delivery. Escolhe-se entre cerca de 8.000 itens disponíveis nas prateleiras e gôndolas. E mais. Os pratos de restaurantes, como a pizzaria Rossopomodoro, também podem recebidos em casa.
A empresa de prestação de serviço mantém especialistas dentro da Eataly para realizar as compras feitas por seus usuários. Esses atendentes não são apenas responsáveis por estabelecer a ponte entre a loja e o cliente.
Em contato direto por meio do aplicativo, a promessa é que, além de separam os produtos solicitados, também auxiliem os interessados com sugestões e receitas para o melhor aproveitamento de tudo que foi adquirido.
Efetuado o pedido, a entrega está prevista em até uma hora, com a vantagem também de que se possa agendar o horário do recebimento. O alcance da área de atendimento, por enquanto, não é grande. Limita-se a um raio de quatro quilômetros e aos bairros de Pinheiros, Jardins, Vila Madalena, Itaim, Paraíso, Vila Mariana, Moema, Campo Belo, Morumbi e Vila Olímpia.
Valeu pela visita! Volte sempre e deixe seu comentário. Aproveite para curtir minha página no Facebook e minhas postagens no Instagram. As novidades quentes aparecem também no meu Twitter.